Slider

Charli XCX anuncia novo disco com participações de Pabllo Vittar, Troye Sivan e Kim Petras

O novo álbum de Charli terá 15 faixas e produção executiva de A.G. Cook
It's "Charli", baby!

Depois de prometer um grande anúncio para esse mês, Charli XCX foi ao Twitter nessa quinta-feira (13) para revelar que seu novo disco, chamado apenas de "Charli", já tem data de lançamento confirmada: 13 de setembro. 

O disco contará com um total de 15 faixas, entre elas as já conhecidas "1999" com Troye Sivan e "Blame It On Your Love" com a Lizzo. São 14 participações especiais no total distribuídas entre 9 músicas, com direito a uma colaboração com Pabllo Vittar, CupcakKe e Brooke Candy em "Shake It", repetindo a parceria de "I Got It", presente na última mixtape de Charli, a "Pop2". 

Tem também música com as irmãs do HAIM, com a Sky Ferrera (é sério, gente!) e com a Kim Petras. Olha só a capa e a tracklist completa:


Aproveitando o dia cheio de anúncios, Charli liberou também o clipe de "Blame It On Your Love":


Em sua página no Facebook, a britânica falou um pouquinho sobre o que podemos esperar desse projeto: "esse é o meu álbum mais pessoal, e é por isso que decidi chamá-lo pelo meu nome. Eu coloquei muito das minhas emoções, pensamentos, sentimentos e experiências nessas 15 músicas e eu estou muito orgulhosa delas".

A produção executiva do disco ficou nas mãos da própria Charli XCX em parceria com o A.G. Cook, produtor de PC Music que esteve por trás de muitas das últimas faixas lançadas pela cantora. Sobre sua parceria com ele, a artista revelou: "acho que esse é o melhor disco que fizemos juntos". 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo