Slider

Videografia impecável: o clipe de "Press", da Cardi B, é o único vídeo que você precisa ver hoje

CARDI DON'T NEED MORE PRESS!
Se tem uma coisa que a Cardi B sabe muito bem como fazer são videoclipes. Sempre investindo pesado, a rapper adora apostar em visuais excêntricos e referências para complementar suas músicas, e no clipe de "Press", lançado nessa quarta-feira (26), não foi diferente. 

A produção - a primeira produzida e dirigida por ela mesma - não tem censura alguma: Cardi usa de muita nudez e sangue para retratar a história de uma assassina em massa. Ela aparece sendo interrogada, julgada em um tribunal e até sendo presa. Tudo em meio a muita coreografia, looks e carão, é claro. 


DIIIING DOOOONG! 

Sabendo bem como fazer um bom marketing, Cardi retratou em "Press" uma situação que tem vivido na vida real. Atualmente, a artista está respondendo por um caso de agressão à duas bartenders em uma boate de Nova York. A rapper se declarou inocente e, assim, aceitou correr o risco de ser condenada a 4 anos de prisão. 

Saindo dos casos midiáticos e voltando para a música, Cardi revelou recentemente em uma live no Instagram que deve voltar a trabalhar no sucessor do "Invasion Of Privacy" somente em agosto e que, muito provavelmente, "Press", "Money" e "Please Me" não farão parte da tracklist do disco. Contanto que as faixas continuem ganhando clipes incríveis, estamos bem com essa decisão.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo