Artista de verdade, Luísa Sonza ganha especial sobre seus 13 anos de carreira no Tidal

Dias após a chegada do disco “Pandora”, cantora fala sobre seu início de carreira, influências e próximos passos.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Uma boa menina faz assim! Dias depois da estreia do seu primeiro álbum, “Pandora”, a cantora brasileira Luísa Sonza ganhou um especial sobre a sua vida e carreira produzido pelo Tidal, dentro da série For The Cultura Brasil.

A gaúcha, apesar do sucesso recente, com hits como “Devagarinho”, “Boa Menina” e “Pior Que Possa Imaginar”, já tem 13 anos de carreira, visto que começou nos palcos aos sete, em pequenos eventos da cidade em que nasceu.

Na série, liberada nesta segunda (17) pela plataforma, a artista também fala das suas influências e referências, além das expectativas quanto aos passos que sucedem seu disco. Dá pra assistir aqui.


“Pandora” foi lançado na última sexta, 14, e emplacou o single “Garupa”, com Pabllo Vittar, no top 5 das principais plataformas de streaming no Brasil. No Tidal, a música chegou ao topo das faixas mais ouvidas na plataforma em todo o país.

Além da drag, o disco conta com a participação de nomes como os cantores Gaab e Vitão, além do hit “Pior Que Possa Imaginar”.

Artista de verdade, Luísa Sonza ganha especial sobre seus 13 anos de carreira no Tidal Artista de verdade, Luísa Sonza ganha especial sobre seus 13 anos de carreira no Tidal Reviewed by Redação on 6/17/2019 07:00:00 PM Rating: 5