Slider

Artista de verdade, Ariana Grande será produtora executiva da trilha do novo “As Panteras”

Good morning, Charlie!
Chamar artistas talentosos pra fazer a curadoria de trilhas sonoras de filmes é algo que costuma dar muito certo, de Lorde na soundtrack de “Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1” até Kendrick Lamar com “Pantera Negra”. Quem entrou nesse rolê agora é Ariana Grande, que revelou ser a produtora executiva da trilha do novo “As Panteras”.

O primeiro trailer do longa foi liberado nessa quinta-feira (27), com direito a trechinho da aguardada parceria entre ela, Miley Cyrus e Lana Del Rey, e a cantora aproveitou também pra contar que trabalhou na curadoria de todas as canções especiais para o filme, tudo ao lado de seus antigos colaboradores Savan Kotecha (“Into You”), Ilya (“God Is A Woman”) e Max Martin (“No Tears Left To Cry”). Soa promissor.

Por falar em antigos colaboradores, Ariana recrutou também a diretora e amiga Hannah Lux Davis para a direção do clipe de sua parceria com Miley e Lana, ainda sem nome.

Assista ao primeiro trailer de "As Panteras", com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska e direção da Elizabeth Banks, e ouça um trecho da colaboração:



Recentemente, quem também revelou estar na soundtrack do novo “As Panteras” é a icônica Chaka Khan. Em entrevista, ela contou a novidade, e nesta quinta-feira Ariana Grande fez questão de confirmar a informação em seu Stories. 

Com o disco de trilha sonora do filme chegando ainda esse ano, teremos um total de 2 álbuns de Ari em 2019 e 3 (!) em um período de pouco mais de um ano. The devil works hard, but Ariana works harder.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo