Artista de verdade, Ariana Grande será produtora executiva da trilha do novo “As Panteras”

Good morning, Charlie!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Chamar artistas talentosos pra fazer a curadoria de trilhas sonoras de filmes é algo que costuma dar muito certo, de Lorde na soundtrack de “Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1” até Kendrick Lamar com “Pantera Negra”. Quem entrou nesse rolê agora é Ariana Grande, que revelou ser a produtora executiva da trilha do novo “As Panteras”.

O primeiro trailer do longa foi liberado nessa quinta-feira (27), com direito a trechinho da aguardada parceria entre ela, Miley Cyrus e Lana Del Rey, e a cantora aproveitou também pra contar que trabalhou na curadoria de todas as canções especiais para o filme, tudo ao lado de seus antigos colaboradores Savan Kotecha (“Into You”), Ilya (“God Is A Woman”) e Max Martin (“No Tears Left To Cry”). Soa promissor.

Por falar em antigos colaboradores, Ariana recrutou também a diretora e amiga Hannah Lux Davis para a direção do clipe de sua parceria com Miley e Lana, ainda sem nome.

Assista ao primeiro trailer de "As Panteras", com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska e direção da Elizabeth Banks, e ouça um trecho da colaboração:



Recentemente, quem também revelou estar na soundtrack do novo “As Panteras” é a icônica Chaka Khan. Em entrevista, ela contou a novidade, e nesta quinta-feira Ariana Grande fez questão de confirmar a informação em seu Stories. 

Com o disco de trilha sonora do filme chegando ainda esse ano, teremos um total de 2 álbuns de Ari em 2019 e 3 (!) em um período de pouco mais de um ano. The devil works hard, but Ariana works harder.

Artista de verdade, Ariana Grande será produtora executiva da trilha do novo “As Panteras” Artista de verdade, Ariana Grande será produtora executiva da trilha do novo “As Panteras” Reviewed by Nathalia Accioly on 6/27/2019 04:11:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.