Vem ver “Você Bagunçou Comigo” e conhecer o som do maranhense Yhago Sebaz

Negro, gay e nordestino, Yhago Sebaz lança no final desse mês o EP “Meio Amargo”, descrito como um encontro do The Weeknd com o brega brasileiro.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Nordeste continua carregando a música brasileira nas costas e após revelar nomes como Pabllo Vittar e Baco Exu do Blues, nos traz mais uma aposta que tem tudo pra fazer muito barulho pelo pop nacional: a gente tá falando do maravilhoso Yhago Sebaz.

Com influências que vão do soul ao R&B e hip-hop, abraçadas em referências e toda uma roupagem pop, o músico maranhense lançou seu primeiro trabalho em 2014, com o disco “#NegoBeats”, mas retorna agora com mudanças e redescobertas resultadas do que vivenciou nos últimos anos, desde sua mudança para São Paulo, que serão contadas e cantadas no EP “Meio Amargo”, previsto para o dia 24 de maio.

O EP, que até então já contava com os singles “Em cima de mim” e “Vou embora”, é descrito como um encontro do brega e sofrência com o canadense The Weeknd e, antes de sua estreia, ganha o reforço da nova música de trabalho de Yhago, “Você bagunçou comigo”, que já chega acompanhada de um videoclipe no qual o cantor vive o desgaste de um relacionamento abusivo.

Dá só uma olhada:


Em “Meio Amargo”, Sebaz apresenta produções de Alladin, Memel Nogueira, Pupoico, Tainan e Brunoso (que já passou por aqui com “Juçara”, da drag e também maranhense Enme), com letras que exploram sua vivência enquanto negro e gay, e batidas que, da mescla de suas influências gringas aos sons brasileiros, nos guiam numa jornada pop embarcada na musicalidade afrofuturista.

Vem ver “Você Bagunçou Comigo” e conhecer o som do maranhense Yhago Sebaz Vem ver “Você Bagunçou Comigo” e conhecer o som do maranhense Yhago Sebaz Reviewed by Guilherme Tintel on 5/07/2019 03:14:00 PM Rating: 5