Slider

Quem sabe, faz ao vivo! Ludmilla e Jão tão sofrendo por amor na baladinha “A Boba Fui Eu”

A “Dancing with a stranger” brasileira tá pronta, gente!
Ludmilla garantiu um dos hits do carnaval com Anitta em “Favela Chegou” e, passado o hype do batidão, segue aquecendo o público pra chegada do seu primeiro DVD ao vivo, desta vez ao lado do cantor Jão com a baladinha “A Boba Fui Eu”.

Sofrência nacional, do jeitinho que a gente gosta, a música fala sobre aquele relacionamento que cê idealizou tanto, que demorou pra perceber que estava sendo passado pra trás. Aí a ficha cai e fazemos o que? Sofremos com esses dois e essa lentinha pra ouvir em posição fetal.

A parceria, assim como “Favela Chegou”, já veio com seu videoclipe, olha só:


Chora não, coleguinha!

É bacana lembrar que, antes de “A Boba Fui Eu”, tanto Jão quanto Lud já lançaram vários outros hinos pra gente ouvir chorando, né? Alguns dos hits do cantor são “Me Beija Com Raiva” e “Vou Morrer Sozinho”, enquanto ela já teve “Não Quero Mais”, “Duas Doses de Saudade” e até o batidão sobre o compromisso não assumido de “Din Din Din”. Muita história pra contar e cantar, hahah!

Primeiro DVD ao vivo de Ludmilla, “Hello Mundo” foi gravado no Rio de Janeiro e, além de Jão e Anitta, também conta com participações de Léo Santana e da dupla Simone & Simaria.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo