Slider

É agora o feat? Taylor Swift dá indícios de que tem parceria com a Selena Gomez vindo aí

E se a gente entendeu os easter eggs direitinho, pode rolar uma colaboração com o Drake também
Estamos sempre sonhando com o dia em que Taylor Swift lançará uma música com a Selena Gomez e parece que nunca estivemos tão perto desse momento quanto agora. É que Taylor deu alguns indícios de que pode ter finalmente gravado algo com sua amiga e que a suposta faixa estaria em seu novo disco. 

Tudo começou quando a Entertainment Weekly liberou nesta quinta-feira (09) uma entrevista exclusiva com a artista. Para a revista, Taylor falou um pouco sobre o processo de criação do TS7, descrevendo-o como um disco mais focado na jornada de composição, tendo desde músicas bem tristes a canções alegres e alguns hinos pelo caminho. Ela revelou também que esse será o maior álbum de sua carreira. Ou seja: espere por um material de 20 faixas, pelo menos.


Além da entrevista, Taylor posou para algumas fotos e foi aí que aproveitou para jogar alguns easter eggs bem interessantes sobre o TS7. Na foto da capa dessa edição da revista, por exemplo, ela aparece usando uma jaqueta com bottons que, segundo a própria, representam inspirações para seu novo disco. Dá uma olhada:


Tem botton das personagens femininas de "Game Of Thrones", dos "Friends" e de "Grey's Anatomy", uma menção à "Cats", filme inspirado no musical de mesmo nome que chega esse ano aos cinemas e terá a artista no elenco, e até bottons com as palavras "Awesome" e "Calm", possíveis nomes do TS7 e do seu próximo single. Mas o que mais nos chamou atenção foram os bottons que fazem menção à alguns colegas do meio musical, mais especificamente Dixie Chicks, Selena Gomez, Drake e Troye Sivan.

É claro que isso pode significar apenas que Taylor se inspirou nesses artistas para criar seu novo álbum, mas, como nada que ela faz é por acaso, os fãs foram investigar. Sabemos que um dos easter eggs do vídeo de "ME!" diz respeito ao trio country Dixie Chicks, o que só continua a reforçar os rumores de parceria.



E quanto a Selena Gomez? Os fãs logo descobriram que a foto da cantora usada no bottom de Tyalor foi tirada no dia em que ela concedeu uma entrevista em que foi questionada sobre uma possível parceria com amiga. Na ocasião, ela respondeu que topava fazer algo com ela "a qualquer hora e em qualquer lugar". Coincidência ou mais uma dica certeira de Swift?


Com relação a Drake, sempre rolaram rumores de que os dois lançariam algo juntos. Não rolou no último álbum dele, mas quem sabe agora? A única certeza que temos é que, se essa colaboração realmente existe, tem lugar garantido no topo da Hot 100. 

Por fim, temos o botton de Troye Sivan. O cantor nunca escondeu sua admiração pela hitmaker de "Black Space" e nós sabemos que ele costuma ser bem direto na hora de pedir por parcerias. Pra conseguir que Ariana Grande, outra cantora que ele sempre gostou bastante, participasse de seu último álbum, ele não teve medo e chegou mandando mensagem. Será que ele fez o mesmo com a Taylor?

Não sabemos vocês, mas nós ficamos bem animados com o que Taylor Swift parece estar reservando para essa era. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo