Não para não! Pabllo Vittar anuncia disco “111”, dividido em duas partes com músicas em 3 idiomas

Depois de se apresentar no Coachella com o duo Sofi Tukker, cantora mira ainda mais longe com projeto trilíngue.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Eita, menina! Pabllo Vittar nem encerrou a era “Não Para Não”, que rendeu singles como “Disk Me” e “Buzina”, e já tem planejado todos seus próximos passos, o que inclui um novo álbum, dividido em duas partes e, pra nossa surpresa, composto por faixas em três idiomas diferentes.

O novo trabalho da drag se chamará “111” (referência ao seu aniversário, 1º de novembro) e, sendo sua primeira aposta desde a projeção internacional pós-Coachella, onde se apresentou com o duo Sofi Tukker, contará com músicas em português, espanhol em inglês.

Ainda sem previsão de estreia, o disco (isso aí, não será EP) virá dividido em duas partes e, como a própria cantora adiantou em suas redes sociais, ambas contarão tanto com parcerias quanto com músicas solos, do jeitinho que a gente gosta. O primeiro single já está definido.

Entre “Não Para Não” e seu disco de estreia, “Vai Passar Mal”, foram várias as investidas de Vittar no cenário internacional: a drag participou de “I Got It”, da Charli XCX, “Caliente”, da mexicana Lali, e “Energía”, do Sofi Tukker. Além de, claro, o hit “Sua Cara”, com Major Lazer, e as parcerias com Diplo em “Então Vai” e “Seu Crime”. Requisitadíssima.


Na última semana, o álbum “Não Para Não” foi relançado numa edição de remixes, trazendo colaborações com inúmeros DJs da nova cena musical brasileira, incluindo o duo de produtores brasileiros de PC Music, Cyberkills, o maravilhoso Zebu e a banda Teto Preto. Ouça abaixo:

Não para não! Pabllo Vittar anuncia disco “111”, dividido em duas partes com músicas em 3 idiomas Não para não! Pabllo Vittar anuncia disco “111”, dividido em duas partes com músicas em 3 idiomas Reviewed by Guilherme Tintel on 5/14/2019 08:05:00 AM Rating: 5