Slider

C*ralho, eu tô muito espiritualizada! Katy Perry é só positividade no clipe de "Never Really Over"

Em sua nova fase, Katy Perry é só paz, amor, boas vibrações e muita gratidão!
Ela voltou! Katy Perry lançou nessa sexta-feira (31) seu mais novo single, "Never Really Over", acompanhado de um clipe onde ela irradia paz, amor e muita positividade pra tentar superar um relacionamento que não deu certo. 

A canção, produzida pelo Dreamlab e pelo Zedd, com quem Katy trabalhou recentemente na parceria "365", utiliza um sample bastante inusitado da faixa "Love You Like That", da cantora norueguesa Dagny, e que funciona muito bem. "Never Really Over" tem uma sonoridade que nos remete bem levemente ao "Witness", seu último disco, e um refrão poderoso, que não vai sair da sua cabeça cedo. 


Mas o verdadeiro destaque da canção vai mesmo para seu clipe. Na produção, Katy Perry dá entrada em um retiro espiritual que tem um toque do musical "Hair". Por lá, a cantora usa roupas bem hippies enquanto passa por tratamentos e rituais esotéricos para tentar curar seu coração partido. Da fotografia ao figurino, passando pelas coreografias, vemos Katy apostar em algum mais maduro, sem perder sua essência. 



Esse comeback tá mais do que aprovado!

Ainda não sabemos se "Never Really Over" é a primeira amostra do quinto disco de Katy Perry ou apenas um single avulso, mas torcemos para que a cantora continuo investindo nesse estilo, tanto em questão do visual quanto sonoramente. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo