Slider

Ao que tudo indica, Katy Perry deve apresentar seu novo single em evento especial na próxima semana

Nova era? Single avulso? O que vem por aí?
Parece que a nova era da Katy Perry vai começar mais cedo do que imaginávamos. Isso porque a Capitol Records, gravadora da californiana, fez um anúncio em suas redes sociais convidando os fãs dela a comparecerem a um "evento especial" que acontecerá na próxima quarta-feira (29), em Los Angeles. 


A novidade veio acompanhada de um texto bem enigmático, no qual se destacam as letras "NRO". Dá uma olhada:


"Um lugar de tranquilidade e sincronia. Um lugar para unir corações partidos. Nos encontre para celebrarmos a nossa cura"

Segundo rumores, o novo single de Katy se chama "Never Really Over", nome que se encaixa direitinho com as letras destacadas no convite. E pra reforçar a ideia de que algo realmente especial vai acontecer nesse evento privado, há pouco mais de uma semana um radialista avisou aos fãs da cantora para ficarem espertos, porque tem novidade vindo por aí. Tá tudo se encaixando. 

Enquanto ainda não temos o novo single de Katy, podemos curtir sua participação no remix do hit latino "Con Calma", do Daddy Yankee. A canção tem ido bem na principal parada norte-americana e, combinando com seu título, tem subido semana após semana sem pressa. Até o fechamento dessa matéria, a faixa se encontrava na posição #30 do chart, tendo chances de continuar a crescer. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo