Slider

“Usarei só um figurino no próximo clipe”, afirma Iggy Azalea após baixos números de “Started”

Atualmente como artista independente, cantora quer lançar neste ano novo disco com sua própria gravadora.
A cantora australiana Iggy Azalea segue infeliz com o desempenho de seus singles nas plataformas de streaming e após a estreia de sua música nova, “Started”, usou o Twitter para demonstrar sua insatisfação com seus fãs por não ver o retorno do quanto tem se esforçado.

Na rede social, a artista afirmou: “então é isso, vou usar jeans e, no próximo clipe, aparecer com apenas um look pra vocês”, se referindo a quantidade de visuais explorados no vídeo novo:


Lançado no dia 3 de maio, o clipe de “Started” acumula cerca de 19 milhões de visualizações no Youtube. O clipe anterior, “Sally Walker”, lançado dois meses antes, têm pouco mais que o dobro dessa audiência, com 51 milhões.



Atualmente como artista independente e contratada por seu próprio selo, Bad Dreams Records, Azalea têm mantido uma comunicação bastante honesta com seus fãs em relação a importância dos números digitais pra que continue entregando trabalhos grandes numa frequência aceitável, mas as opiniões se dividem quanto ao tom como ela faz essas cobranças.

Conhecida pelo hit “Fancy”, é esperado que a cantora lance ainda este ano seu novo disco, “In My Defense”, sucedendo o álbum de estreia “The New Classic”, de 2014, e seu relançamento, “Reclassified”.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo