Slider

Tá avisado: o novo trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa" tá recheado de spoilers de "Ultimato"

O maior spoileiro do universo manda um recado antes de começar o vídeo, relaxa.
O Tom Holland mandou avisar que se você ainda não viu "Vingadores: Ultimato" é bom deixar para ver o novo trailer de "Homem Aranha: Longe de Casa" depois. Se você não acredita em mim, ele dá o aviso justamente antes do trailer começar, saca só:


Se você resolveu meter o louco e ver mesmo assim, podemos seguir em frente e dizer: finalmente o conceito de multiverso foi introduzido, madrinha. O conceito, na verdade, é somente mais um resultado pós-"Ultimato" em razão dos acontecimentos que resultaram na morte do personagem de Tony Stark que, inclusive, vai ser essencial para este filme.

Outro ponto interessante a ser ressaltado é que em fim fica claro que o Myterio, interpretado por Jack Gyllenhaal, realmente irá firmar uma parceria com o amigo da vizinhança. Agora resta saber até que ponto os dois serão mais que amigos, inimigos, porque provavelmente o vilão está junto do Cabeça de Teia com segundas intenções.

"Homem-Aranha: Longe de Casa" é o primeiro filme após "Vingadores: Ultimado" e deve resolver pequenas questões deixadas para trás pelo longa-metragem dos Irmãos Russo. A produção traz de volta Tom Holland ao lado de Zendaya, Samuel L. Jackson, Jon Favreau e Marisa Tomei.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo