Slider

Novo álbum? Halsey faz blecaute em suas redes sociais

Tem novidade vindo por aí e ela pode ter o nome de "Nightmare"
Halsey aproveitou essa quarta-feira (01) para apresentar seu atual single, “Without Me”, no palco do Billboard Music Awards, mas mal deixou a premiação e já fez um blecaute em suas redes sociais.

No Instagram, Ashley deletou todos os seus posts e deixou apenas três fotos pretas. A foto de perfil também sumiu, assim como em seu Twitter. Logo depois, a cantora anunciou dois shows para reinaugurar o Webster Hall, um clube de Nova York, sua cidade natal: um show será dedicado ao repertório do “Badlands”, seu primeiro disco, enquanto o segundo será sobre o “hopeless fountain kingdom”.


Mas será só isso? 

A estética do post já deixa indicado que vem coisa aí, e é isso que a gente percebe logo que clica no link disponível na biografia de seu Instagram e Twitter, cujo título é “Nightmare”. Por lá, encontramos a seguinte frase: “deixe sua informação abaixo e nos conte sobre o pior pesadelo que você já teve pra saber mais sobre o que está chegando”.


“Nightmare” nos soa como um ótimo nome de álbum, né? E com a artista fazendo dois shows comemorativos de suas duas eras, faz todo sentido que, agora, ela anuncie sua terceira. Vale lembrar também que a Halsey já confirmou que seu novo disco sai esse ano e definiu esse projeto como "uma lição sobre perdoar a si mesma"

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo