Slider

Festa Gasolina estreia dia 31 na Peixaria Mitsugi, em SP, com especial Rosalía

No dia 31 estreia na Peixaria Mitsugi a festa Gasolina, que promete te fazer suar com os hinos do pop, funk, trap e latinidades.
Tem festa nova chegando em São Paulo, gente!

Na última sexta deste mês, dia 31, estreia na Peixaria Mitsugi, na Liberdade, a festa Gasolina, que promete fazer todo mundo suar com muitos hinos do pop, funk, trap e latinidades. A primeira edição será um especial Rosalía.

A Peixaria Mitsugi, pra quem não conhece, é um dos picos mais hypados da cena noturna de São Paulo atualmente, pelo diferencial de visual e proposta: é um tradicional restaurante e peixaria que, aos finais de semana, apaga suas luzes para algumas das festas mais legais da cidade.



Palco para shows de nomes como Duda Beat, Jaloo e Davi Sabbag, a casa fica a apenas alguns minutos do metrô Liberdade e é também acessível quanto aos preços de suas bebidas e entrada.

Gasolina é o novo projeto de Guilherme Tintel que, além de criador do It Pop, já tocou por algumas das principais casas da noite paulistana, como Tokyo, Selva, Lab Club, The Week, Yacht e Cine Joia; a festa, por sua vez, nasce da necessidade de aquecer este cenário com uma visão plural que vá do público ao som, sem fronteiras de pessoas, culturas, gêneros ou linguagens, onde todos se sintam parte do todo e, consequentemente, mais do que bem vindos.

Em sua edição de estreia, a Gasolina contará com sets dos DJs Gui Tintel, Marcello Oliveira e Jay Franchini, e, no nosso Spotify, você pode curtir uma playlist toda inspirada no repertório da festa, incluindo, além da aposta espanhola, nomes como Cardi B, Rihanna, Nicki Minaj, entre tantos outros. Ouça aqui.

SERVIÇO
Dia 31 de maio de 2019
Gasolina na Peixaria Mitsugi (R. Galvão Bueno, 364 - Liberdade)
Entrada: $20 até 0h // $30 depois
Classificação: 18 anos
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo