Slider

Diplo não dorme, lança novo EP, parceria com Tove Lo e remix do hit “Old Town Road”

“Higher Ground” conta com a participação de nomes em ascensão do cenário EDM e afasta Diplo de suas investidas mais comerciais.
Às vezes a gente até duvida que o dia do Diplo tenha as mesmas 24 horas que o nosso mas, poucas semanas após a estreia do seu disco com Sia e Labrinth no projeto LSD, o produtor revelou seu novo EP solo, “Higher Ground”.

Composto por quatro músicas inéditas, “Higher Ground” aproxima Diplo de um eletrônico bem menos comercial do que suas últimas investidas e traz parcerias de nomes em ascensão do cenário EDM como Nitti Gritti e Picard Brothers, além de Blond:ish, Kah-lo e a cantora e compositora sueca Tove Lo, com quem colaborou anteriormente acompanhado do coletivo Major Lazer.

A parceria com Tove, “Win Win”, é o inevitável destaque do álbum, embarcando num deep house delicioso, que parece ter sido pensada para deixar o público piradíssimo num live set do músico.

Ouça abaixo:


Sem parar, Diplo também estreou nesta semana o seu remix para o hit “Old Town Road”, do rapper Lil Nas X. A música, pra quem não sabe, havia protagonizado um episódio controverso sobre o racismo no country desde que alcançou a parada do gênero na Billboard e, arbitrariamente, foi removida pela revista, que negou sua adequação ao estilo musical.


Lil Nas, obviamente, contestou a versão da Billboard, mas deu sua cartada final quando lançou uma nova versão da música com o maravilhoso Billy Ray Cyrus que, indiscutivelmente, reforçou o fato dessa ser uma música country. A versão do Diplo está acima e a parceria com Billy Ray logo abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo