Slider

Com Lily Allen e Duda Beat de graça, como conseguir seu ingresso para o Cultura Inglesa Festival?

De volta ao Brasil dez anos desde seu último show, Lily Allen dividirá programação do festival com revelação pernambucana.
Ô, bixinho! Já começaram a distribuição de ingressos para o Cultura Inglesa Festival deste ano, que contará com shows das cantoras Lily Allen e Duda Beat, repetindo a tradição de trazer um artista britânico e uma revelação brasileira (no ano passado, pra quem não se lembra, a cantora Iza foi quem abriu o festival para George Ezra).

Mais uma vez, o evento acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo, e nesta primeira leva, os ingressos, gratuitos, ficam disponíveis apenas para os alunos e funcionários do Cultura Inglesa; o público geral terá acesso às entradas a partir do dia 27 de maio até esgotarem. Eles podem ser retirados no site da Livepass.



Em sua 23ª edição, o Cultura Inglesa Festival promove uma mistura de música e entretenimento por meio de apresentações musicais e exposições e, neste ano, receberá Lily Allen no dia 9 de junho.

O show marca a volta de Lily ao Brasil 10 ano desde sua última vinda e deverá contar com muitas músicas de seu último disco, “No Shame”, além dos hits de suas eras passadas, como “Not Fair”, “Fuck You” e “Hard Out Here”.

Duda Beat, aproveita o palco do evento para selar a sua consagração como uma das maiores revelações musicais do último ano, quando lançou o disco “Sinto Muito”, de hits como “Bixinho” e “Bédi Beat”.


Neste ano, a pernambucana furou de vez a bolha em que vinha sendo consumida até então e, fora seus hits solos, emplacou ainda a parceria com Omulu em “Meu Jeito de Amar”, um bregafunk em 150BPM, e a recente “Chega”, com Jaloo e Mateus Carrilho, prometendo um show pra ninguém botar defeito.



Então anota aí: dia 9 de junho, Lily Allen e Duda Beat de grátis no Cultura Inglesa Festival, no Memorial da América Latina. Ingressos disponíveis no site da Livepass. Nos vemos por lá! ;)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo