Slider

Lendas que se apoiam! “Blame It On Your Love”, com Charli XCX e Lizzo, tá vindo aí

Prevista para essa semana, parceria deverá ser uma releitura de “Track 10”, lançada por Charli XCX na mixtape “Pop2”.
Todo mundo já conhece e ama a Lizzo, né? Ela finalmente chamou a atenção do grande público com o hit “Juice”, lançou neste ano o disco “Cuz I Love You” e, sem surpresas pra nós, que enaltecemos esse ícone desde 2015, tá provando ser um ótimo nome para não tirarmos os olhos e ouvidos.


Pois bem, quem também se deu conta disso e não tardou em apoiar a miga foi a britânica Charli XCX que, chegadíssima nas parcerias femininas, já convocou a cantora e rapper para seu novo single, que se chama “Blame It On Your Love”.

O anúncio rolou nas redes sociais da própria Charli e, ao que tudo indica, a música deverá ser uma releitura da faixa “Track 10”, presente na mixtape “Pop2”, que contava com o mesmo título em sua versão demo.


Com lançamento previsto para essa semana, só não sabemos ainda se a parceria rolará com as duas cantando a música toda ou Lizzo entrará apenas com alguns versos de rap, como sugeriu a newsletter da Apple Music, que anunciou “um verso da convidada Lizzo”. Seja como for, o hino está mais do que garantido.

Esse será o primeiro single de Charli desde o hit com Troye Sivan, “1999”, que sucedeu os singles avulsos “Focus” e “No Angel”. Os fãs, por sua vez, seguem aguardando a chegada do disco sucessor de “Sucker” (2015).

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo