Reprodução/Divulgação Prevista para essa semana, parceria deverá ser uma releitura de “Track 10”, lançada por Charli XCX na mixtape “Pop2”.

Lendas que se apoiam! “Blame It On Your Love”, com Charli XCX e Lizzo, tá vindo aí

Prevista para essa semana, parceria deverá ser uma releitura de “Track 10”, lançada por Charli XCX na mixtape “Pop2”.
Todo mundo já conhece e ama a Lizzo, né? Ela finalmente chamou a atenção do grande público com o hit “Juice”, lançou neste ano o disco “Cuz I Love You” e, sem surpresas pra nós, que enaltecemos esse ícone desde 2015, tá provando ser um ótimo nome para não tirarmos os olhos e ouvidos.


Pois bem, quem também se deu conta disso e não tardou em apoiar a miga foi a britânica Charli XCX que, chegadíssima nas parcerias femininas, já convocou a cantora e rapper para seu novo single, que se chama “Blame It On Your Love”.

O anúncio rolou nas redes sociais da própria Charli e, ao que tudo indica, a música deverá ser uma releitura da faixa “Track 10”, presente na mixtape “Pop2”, que contava com o mesmo título em sua versão demo.


Com lançamento previsto para essa semana, só não sabemos ainda se a parceria rolará com as duas cantando a música toda ou Lizzo entrará apenas com alguns versos de rap, como sugeriu a newsletter da Apple Music, que anunciou “um verso da convidada Lizzo”. Seja como for, o hino está mais do que garantido.

Esse será o primeiro single de Charli desde o hit com Troye Sivan, “1999”, que sucedeu os singles avulsos “Focus” e “No Angel”. Os fãs, por sua vez, seguem aguardando a chegada do disco sucessor de “Sucker” (2015).