Slider

Charli XCX dá uma repaginada na “Track 10” com a ajuda da Lizzo; ouça “Blame It On Your Love”

Com um arranjo mais comercial e os versos divertidos de Lizzo, "Blame It On Your Love" tem potencial para alcançar resultados tão bons quanto "1999"
Charli XCX e Lizzo é uma daquelas duplas que a gente não sabia que precisava tanto ver juntas em uma parceria até rolar de fato, sabe? Foi bem assim que a gente se sentiu ao ouvir “Blame It On You Love”, colaboração das duas lançada nesta quarta-feira (15).

A faixa nada mais é do que uma versão reimaginada da “Track 10”, presente na última mixtape lançada pela Charli, a “Pop 2”. Nesse novo arranjo, “Blame It On Your Love” não perde por completo sua essência de PC Music, mas se torna mais comercial. Os versos divertidíssimos e cheios de personalidade de Lizzo dão o toque final na transformação da canção.

O resultado final é um pop redondinho com bastante potencial para continuar o bom momento de Charli que, no ano passado, chegou ao Top 15 do Reino Unido pela primeira vez desde 2015 com o single "1999", em parceria com o Troye Sivan


Contem com a gente pra tudo, Charli e Lizzo!

A música funciona como uma ótima aposta da britânica enquanto ainda esperamos pelo seu novo álbum, o sucessor do “Sucker” (2014). Ela mandou avisar no início do ano que um de seus objetivos para 2019 é finalmente nos entregar seu terceiro disco. Será que agora vai?

Já Lizzo vive o melhor momento de sua carreira. Ela lançou recentemente o ótimo disco “Cuz I Love You”, seu primeiro por uma grande gravadora, e tem conseguido ótimos números com “Truth Hurts”, single de 2017 que apareceu no filme “Someone Great”, da Netflix, e tem chamado atenção do público desde então. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo