Slider

Dedicada a salvar o pop, Carly Rae Jepsen pretende lançar um álbum side-b do "Dedicated"

Conte com a gente pra tudo, Carly!
Carly Rae Jepsen compôs e gravou cerca de 200 músicas durante o processo de criação de seu novo disco, "Dedicated", lançado nessa sexta-feira (17), mas, como a gente bem sabe, somente quinze acabaram vendo a luz do dia. Mas podemos ficar calmos porque, dedicada a salvar o pop como é, Carly pretende nos mostrar pelo menos mais algumas dessas faixas.


Em entrevista ao site Idolator, a canadense revelou que assim como fez com o "E.MO.TION", pretende lançar uma versão side-b para seu mais novo álbum. Ela contou que chegou a selecionar 22 (!) faixas para integrarem o "Dedicated", mas percebeu que sua nova era estava apenas começando e poderia guardar algumas dessas canções para projetos futuros. 

Eu tenho toda a intenção de lançar uma parte dois. Eu acho que essa é a parte divertida de ter tanto tempo para gravar um álbum. Faz com que você tenha um pouco mais de perspectiva sobre o que deve vir primeiro e o que deve vir depois. Foi mais fácil separar a parte um porque eu sabia quais canções eu queria mostrar mais

Tudo podemos na Carly Rae Jepsen que nos fortalece.

Falando um pouco mais sobre dividir seus discos em duas partes, Carly revelou que se fosse por ela, lançaria álbuns em versão deluxe triplo: "Mas acho que isso provavelmente é muito para as pessoas digerirem de uma vez. É legal começar devagar e acho que essa é a coleção certa [de músicas do "Dedicated"] para o início. Foram três anos trabalhando enquanto terminava um namoro, viajava e me apaixonava de novo. Quero dar um gostinho de todas essas ideias no álbum". 

Como podemos agradecer ao ícone por essa futura dádiva? Deixando aqui seus streams, é claro:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo