Slider

Sim, Robert Pattinson é uma ótima escolha para viver o Batman nas telonas

É agora a redenção do vampiro mais odiado do cinema.
Ontem (16), a Variety pegou todo mundo de surpresa anunciando que Robert Pattinson, nosso eterno Edward Cullen ("A Saga Crepúsculo"), será o Batman no filme auto-intitulado do morcegão, que deve estrear em 2021. Entretanto, o site desmentiu a escolha, afirmando que as negociações ainda não se enceram, porém que o ator é o favorito para o papel.

De qualquer forma, a rede mundial de computadores foi contra a escalação, mas já está na hora da gente esquecer sua má performance em "Crepúsculo", não?

Nós poderíamos muito bem levantar já a carta Heath Ledger, que teve uma péssima recepção quando anunciado como o Coringa em "O Cavaleiros das Trevas" do Nolan, ou até mesmo a carta Ben Affleck que, apesar de não ter a mesma aclamação que Ledger, conseguiu entregar uma boa performance mesmo que por pouquíssimo tempo.

Gente, só para começar, o Pattinson já cumpre dois dos requisitos principais visuais para interpretar o Batman: ter cara de amargurado e um queixo bonito para ficar de fora quando ele botar a máscara. Como vocês podem ser contra isso?

Brincadeiras a parte, Robert Pattinson é um excelente ator, uma pena que pouquíssimas (mesmo) sabem disso. Depois da produção baseada nos livros de Stephenie Meyer, o cara se enfiou em um ou outro filme menor onde pôde mostrar suas habilidades de atuação e não tem como não reconhecer seu talento. Parem de ser chatos.



O melhor longa-metragem para exemplificar a boa atuação de Robert é "Bom Comportamento", dirigindo pelos irmãos Safdie. A produção segue a história de Constantine Nikas (Pattinson) que após tentar assaltar um banco vê o seu irmão mais novo ser preso. Então, Nikas se vê obrigado a tentar resgatá-lo.

O cultzinho é tão bom que nós o elegemos em 2017 como um dos melhores daquele ano na lista do Cinematofagia. E para as loucas do Rotten Tomatoes, o filme tem aprovação de 91% dos críticos de cinema e 80% do público. Não iremos avançar nos argumentos, só assistam.

Talvez a recepção negativa quanto a escolha do ator para o papel a ponto de criar uma petição contra (!) seja "realmente" necessária para que o ator surpreenda aquém daquilo que todos estavam esperando. Talvez, "The Batman" seja a merecida redenção de Pattison para o grande público. Talvez seja a vez das pessoas verem mais uma vez que um único papel ruim não é o suficiente para se manchar uma carreira.

Em Robert Pattinson nós acreditamos.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo