Slider

Vai ter água de graça no Lollapalooza 2019; cervejas manterão preço do ano passado

O Lollapalooza 2019 acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.
Tá chegando mais uma edição do Lollapalooza, gente!

E, enquanto o festival, que acontece entre os dias 5 e 7 de abril, não começa, a gente aproveita pra te contar uma novidade maravilhosa desta edição: vai ter água de graaaça em vários pontos estratégicos do evento, inclusive em pontos próximos de todos os palcos. :)

Ao final de todo Lollapalooza, a T4F pergunta para seus frequentadores como foi sua experiência, o que amaram e o que poderiam melhorar, e a distribuição de água gratuita foi uma dessas sugestões ouvidas pela produção. Os pontos podem ser identificados no mapa do festival, disponível em seu site e aplicativo.

Outra notícia boa é pra quem pretende consumir bebida alcóolica no evento: o copo de cerveja de 350ml será vendido por R$13. Exatamente o mesmo valor do ano passado.



Numa ativação com a cerveja patrocinadora do festival, haverão ainda surpresas espalhadas pelos copos durante todo o evento: ao serem iluminados com uma luz neon, portada por promoters oficiais, eles revelarão “vale-cerveja”, acesso ao Lolla Lounge (a área vip do festival) e até mesmo ingressos para os próximos dias. Vimos vantagem.

Só reforçando: o Lollapalooza acontece entre os dias 5 e 7 de abril em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Nós realizaremos a cobertura do evento aqui no site e no Instagram; ingressos seguem disponíveis na Tickets for Fun.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo