Slider

Twenty One Pilots faz show épico no Lolla Brasil 2019 e entra pra história do festival

Teve Tyler subindo em uma estrutura de metal altíssima, Josh tocando bateria literalmente na plateia, chuva de confetes e muito mais
Foto: Diego Baravelli/G1

A última visita do Twenty One Pilots, dupla formada por Tyler Joseph e Josh Dun, ao Lollapalooza rolou em 2016. Na época, os caras estavam fazendo turnê do disco "blurryface" e viviam o auge do sucesso de "Stressed Out", quando começaram a ser notados pelo grande público. Então, em 3 anos eles saíram de apenas mais um show de tarde para pré-headliners do Lolla. Tá bom, né?

Após assistirmos ao show do duo nesse domingo (07), ficou fácil entender o porquê de todo esse crescimento em tão pouco tempo: mais do que ter ou não hits - o atual disco do duo, "Trench", não teve nenhum grande sucesso, por exemplo - eles tem uma fã base dedicada e uma vontade infinita de agradecer à todo esse apoio fazendo absolutamente tudo para transformar às 1h30 de show no melhor momento da vida de quem está lá. 

E quando nós falamos que eles fazem de tudo, nós estamos falando tudo MESMO. 

Após a entrada ensurdecedora de "Jumpsuit", Tyler, vocalista da banda, viu o potencial dos brasileiros para fazer desse o melhor show do grupo e aqueceu a galera ao som de "We Don't Believe What's On TV": "vamos ver se vocês conseguem cantar mais alto do que os outros países da América Latina", ele disse. 

Em "Nico And The Niners", sexta música, Tyler já estava descendo e andando pela plateia. Mal acabou a faixa e ele voltou pra galera, dessa vez sendo erguido pela multidão de fãs ao som de "Holding On To You". Também teve coro altíssimo para "Stressed Out" e "Ride", tentativa de português de Josh, o baterista, e muitos "ooohhs" e "yeeeeys" no estilo "repitam comigo!". 

Só aí o sucesso do show já estaria garantido, né? Mas os caras fizeram mais: Josh também quis se jogar na galera, mas de uma forma diferente. Ele levou uma versão um pouco mais compacta de sua tradicional bateria para a plateia (sim!) e tocou enquanto seus fãs o sustentavam. E como se isso não fosse suficiente, ainda tivemos Tyler subindo em uma estrutura de metal altíssima ao som de "Car Radio", uma das músicas mais emblemáticas do Twenty One Pilots.


Depois de tantas loucuras, o show não poderia terminar de outra forma se não com uma chuva de confetes, no estilo mais farofeiro possível. E em meio à declarações de amor da banda para o público, tivemos a certeza de que presenciamos algo que entrou para a história da edição brasileira. Tyler e Josh, voltem logo (e, de preferência, como headliners mesmo). 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo