Slider

Nós ficamos encantados com o show do Troye Sivan no Lollapalooza 2019

E o Troye Sivan ficou igualmente encantado com o carinho e o amor da plateia brasileira
Foto: Fábio Tito/G1

Perdão pela linguagem de tia, mas Troye Sivan é um menino fofo, né? Um querido. E a gente nem precisa conhecer de perto pra saber disso, bastou só assistir ao seu show nessa sexta-feira (05) de Lollapalooza.


Num horário relativamente cedo pra atrações internacionais (16h), a garoto arrastou uma boa quantidade de gente lá pro palco Adidas, uma galera daquelas que simplesmente não para de cantar, do início ao fim. Não importou se Troye ainda não teve um grande hit pra chamar de seu ou se está chegando agora ao pop mainstream. Tava tudo na ponta da língua. 

Também pudera. O repertório do show foi feito pra não deixar ninguém parado: das marcantes “Fools”, “Wild” e “Youth”, de seu primeiro disco, “Blue Neighbourhood”, ao synthpop perfection do “Bloom” e suas “My My My!” e “Lucky Strike”.



Rolaram também parcerias certeiras: “1999”, a colaboração com Charli XCX, foi um dos pontos altos do show, que ainda contou com a performance de “i’m so tired”, parceria com o Lauv, e "Dance To This", dueto com a Ariana Grande.

Pra não dizer que faltou baladinha (“Postcard” foi uma ausência sentida), Troye cantou “Heaven”, música importantíssima de seu disco de estreia, em meio a um mar de bandeiras LGBTQs. Foi o momento ideal para que ele desse um discurso, mais do que necessário, sobre aceitação e orgulho, num dia que sem dúvida foi marcado por apresentações de grandes artistas da comunidade. 


Sempre tentando entender o português e chegando a afirmar que queria que sua família estivesse no Brasil pra presenciar a recepção calorosa que ele recebeu, era perceptível que Troye estava realmente grato por estar em São Paulo, cantando para “a melhor plateia de todas”, como ele descreveu.

Com carisma, naturalidade e uma presença de palco envolvente, Troye provou que não só pode, como deveria ser gigante. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo