Estamos ansiosíssimos para ver o reizinho Troye Sivan no Lollapalooza 2019

O cantor chega ao Brasil pela primeira vez com a turnê do seu segundo álbum, “Bloom”.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)


O Lollapalooza 2019 já começa AMANHÃ *gritos* e mal podemos conter a nossa ansiedade para assistir aos shows incríveis que vão rolar nos três dias de festival. Hoje, vamos falar de uma atração que estamos particularmente animados para ver: Troye Sivan, dono dos hits "Youth", "Bloom" "MyMyMy", e um dos mais promissores nomes do pop mundial.

O Lollapalooza acontece entre os dias 05 e 07 de abril, no Autódromo de Interlagos. Se você ainda não comprou os seus ingressos, clica no link já!


Troye vem conquistando um espaço muito interessante na música pop: "Bloom", seu segundo e mais recente álbum, chegou a alcançar a 4ª posição do Billboard 200 na semana de seu lançamento. O trabalho explora toda a vivência amorosa do cantor como jovem gay, com aquela sensação de aventura e frio na barriga de viver os primeiros romances em cada faixa. E o com o estrondoso sucesso do disco, é como se Troye se tornasse a referência que ele nunca teve na adolescência.



Nascido na África do Sul e criado na Austrália, Troye Sivan começou a sua carreira no YouTube, como bom millenial, fazendo vlogs e covers. Desde o seu primeiro EP, "TRXYE", o cantor chama atenção pela sua voz suave e um pop que abraça toda a sua juventude, chegando ao mainstream fiel às suas referências - que vão de Janet Jackson à Robyn - e às próprias experiências. Adele, Taylor Swift e Sam Smith já declararam ser fãs do som de Troye.

Para o show no Lolla, Troye ainda deve trazer para a setlist alguns dos sucessos do seu álbum de estreia, "Blue Neighborhood", como "Youth", "Fools" e "Heaven". Aguardamos ansiosamente também pelas performances das parcerias estelares que o cantor vem colecionando, como "Dance To This", com Ariana Grande, "1999", com Charli XCX e a mais recente "I'm so tired...", com Lauv. Um bom relacionamento na comunidade do pop é fundamental, né?



Troye Sivan se apresenta no Lollapalooza na sexta-feira, dia 5, junto com St. Vincent, Sam Smith, Artic Monkeys e Tribalistas. Vamos aquecendo com a playlist oficial do ItPop para o #LollaBR:






Estamos ansiosíssimos para ver o reizinho Troye Sivan no Lollapalooza 2019 Estamos ansiosíssimos para ver o reizinho Troye Sivan no Lollapalooza 2019 Reviewed by Marilia Dutra on 4/04/2019 07:33:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.