Slider

Tá acontecendo! Taylor Swift começa contagem regressiva em suas redes sociais

O countdown começou nesse sábado, 13 de abril. TREZE. Ahá!
Pode ativar sua contagem regressiva aí! Depois de uma série de posts enigmáticos no Instagram, Taylor Swift revelou nesse sábado (13) que já tem uma data para voltar: 26 de abril.

A informação foi dada pela própria em suas redes sociais. Por lá, Taylor fez questão de avisar que tem algo chegando de várias formas: ela não só revelou a data como botou countdown no Stories, mudou foto de perfil e capa no Twitter e até postou uma foto com um coração incrustado de diamantes. 



É claro que a cantora não se limitaria a avisar de seu retorno apenas nas redes sociais. A contagem regressiva para seu comeback tomou conta de prédios ao redor do mundo. Estamos esperando o countdown no Brasil igual esperamos pela turnê: sentados. 


E Taylor não seria Taylor se não tivesse pensado em tudo, né? O anúncio de sua data de retorno foi feito no dia 13 de abril. Treze, como sabemos, é o seu número da sorte. E faltam também 13 dias para dia 26 de abril. Aliás, sabe como se diz 26 em inglês? Twenty Six. Reparou nas iniciais? TS. Taylor Swift. Sim, nós estamos surtando nesses pequenos detalhes. 

Então, você já sabe: no dia 26 de abril, Taylor Swift vai nos revelar ou talvez lançar algo. Tá anotado aqui na nossa agenda. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo