Slider

St. Vincent é artista de verdade e o Lollapalooza 2019 está aqui para provar

A cantora não chocou ninguém ao demonstrar suas habilidades na guitarra acompanhadas de vocais incríveis.

Foto: Fábio Tito/G1

A gente não cansa de dizer o quanto a St. Vincent é talentosa. Artista, mesmo. Na sua segunda apresentação no Lollapalooza Brasil, a cantora dominou o palco Adidas nessa sexta-feira (5) com um show poderosíssimo de muita guitarra, projeções e sua voz única.
Banda de uma mulher só, St. Vincent se apresentou só na companhia de sua guitarra, quase se confundindo com os movimentos robóticos das projeções que a cercavam no palco. Além de performances impecáveis dos maiores sucessos do seu último álbum, "Masseduction", ela lembrou alguns sucessos mais antigos como "Cheerleader" e "Digital Witness".

Dos hinários mais recentes, "Masseduction" e "Pills" enlouqueceram a plateia, que vibrava a cada nova demonstração das habilidades da cantora com a guitarra e com as suas caras e bocas. Em "Fast Slow Disco", ela convidou todo mundo que já se sentiu desajustado a dançar e esquecer dos problemas do mundo - e garantimos, o povo dançou como se não houvesse amanhã.
Tá confirmado o quanto somos sortudos de poder ver um talento como St. Vincent ao vivo, né? E continuamos com mais sorte até domingo, acompanhando os shows de Jorja Smith, Kings Of Leon, Kendrick Lamar e outros artistas incríveis. Siga o ItPop no Instagram para não perder os destaques do festival!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo