Slider

Se existe o prêmio de melhor trailer, pode entregar para o novo de "Godzilla 2"

C-A-R-A-L-H-O
"Godzilla" é a principal franquia de monstros gigantes no cinema. Iniciada no mercado japonês, a série de filmes chegou aos Estados Unidos em 1956, dois anos após a versão original. A versão "definitiva" norte-americana chegou quase 60 anos depois, em 2014, apostando totalmente na grandiosidade do monstro e os mistérios que o acercam. Com o sucesso, uma sequência foi engatada e chega aos cinemas brasileiros no próximo mês.

Trazendo Millie Bobby Brown e Vera Farmiga, o primeiro trailer da produção já chamou atenção pela majestosidade e música clássica, a combinação perfeita, mostrando que o longa-metragem não veio para brincar. O trailer final, divulgado hoje, traz tudo isso e muito mais ao som de "Somewhere Over The Rainbow", do clássico "O Mágico de Oz". Vem ver:


O vídeo traz mais um pouco da parceria entre os humanos e Godzilla, algo já explorado no antecessor. A diferença dessa vez é o nível de ameça, que cresceu ainda mais com a presença de outros monstros, como aponta o trailer. Vale ressaltar também que teremos uma caralhada de batalhas épicas entre Godzilla e eles. Simplesmente foda.

"Godzilla: Rei dos Monstros" chega aos cinemas em 30 de maio deste ano.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo