Slider

Post Malone? Jorja Smith? Duda Beat? Anota nossas dicas do que assistir no 2º dia de Lollapalooza!

Segundo dia do festival vem repleto de artistas revelações brasileiras e internacionais para todos os gostos.
Sábado de Lollapalooza, gente!

E se você só decidiu os headliners, mas ainda não sabe o que mais assistir neste segundo dia do festival, a gente veio te ajudar com algumas dicas, afinal, o que não faltam são atrações maravilhosas que merecem ser enaltecidas, né?

Na nossa agenda, o segundo dia do Lolla começa com a brasileira Duda Beat, que tem tudo pra entregar um show lindão, com faixas do seu disco de estreia, “Sinto Muito”, e parcerias como “Meu Jeito de Amar”, do Omulu.


A cantora será atração do palco Adidas, que na última sexta (05) recebeu artistas como Troye Sivan, St. Vincent e Macklemore, e se apresenta bem cedinho, 12h, então fica como alternativa para abrir os trabalhos.

Já no palco Onix, pertinho do Adidas, nossa dica de atração seguinte também é nacional: a banda Liniker e os Caramelows, que se apresenta logo depois da Duda, 13h15. Dá tempo de assistir as duas de boa.

Acabou Liniker? Então cê pode escolher entre o rapper Rashid e a banda de indie-pop americana LANY. O brasileiro toca no palco principal, Budweiser, enquanto os americanos sucedem Duda Beat no Adidas.


Mais tarde, a agenda começa a apertar: no mesmíssimo horário, temos a banda Snow Patrol e a revelação francesa JAIN. Eles trarão hits como “Called Out In The Dark” e “Open Your Eyes” para o Budweiser; ela virá com seu som pop fresco e com influências que vão do ska aos afrobeats no Adidas.


A dica, pra evitar muita caminhada, é pensar nas dobradinhas: por exemplo, depois da JAIN, o palco Adidas recebe a cantora Jorja Smith. Que a gente já enalteceu bastante neste outro post. Já o Bud, vai de Snow Patrol para Lenny Kravitz. O mais provável é que muita gente dê uma corrida pra pegar também a banda Bring Me The Horizon.

Perto das 20h, não tem erro: o autódromo em PESO estará no palco Onix, para conferir de perto o show de Post Malone. Uma das maiores revelações do trap e hip-hop do último ano, o cantor chega com seu disco “beerbongs and bentleys”, que conta com hits como “Rockstar”, “Psycho” e “Better Now”. É daqueles shows que, se você não conhece o artista, ficará surpreso em ver o quanto o público sabe cantar.


Depois do Post Malone, chega a hora de escolher entre os headliners: as opções são Kings of Leon, no Budweiser, Steve Aoki, no eletrônico Perry’s by Doritos, e a dupla de música eletrônica fora da caixinha Odesza, no Adidas. Em outras palavras, “Use Somebody” num coro extremamente memorável, fritar com eletrônico e k-pop (Steve Aoki tá cheio das parcerias com os boygroups coreanos!) ou ouvir um EDM deboinha.


Agora é com você. Só pensa rápido, pra não perder nada, tá bom? A gente se vê pelo Instagram! :)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo