Slider

Surpresa! Marina lança a primeira parte do "LOVE + FEAR" e ela vem cheia de hinos pop otimistas

Um olhar positivo e contemplativo sobre a vida, por Marina Diamandis <3
Olha só! Marina (ex-and the Diamonds) tinha marcado o lançamento de seu novo disco, "LOVE + FEAR", para o final do mês de abril, mas, de surpresa, e pra nossa alegria, decidiu lançar a primeira parte do material nessa quinta-feira (05).

"Eu criei o 'LOVE + FEAR' como 2 discos para serem ouvidos separadamente", contou a galesa em suas redes sociais ao revelar o lançamento da primeira metade do projeto, "LOVE":



Como o nome dessa primeira parte já indica, o "LOVE" aposta em um pop otimista e pra cima, da sonoridade às letras. Até em "Handmade Heaven", uma balada, nós vemos a artista abordar tópicos mais positivos, sempre contemplando a vida, as oportunidades de cada dia e nossos aprendizados. Bem bonito, né?



Além de "Handmade", que serviu como primeiro single do material, o "LOVE" trouxe também as já lançadas "Superstar", "Orange Trees" e o hit "Baby", uma parceria com o grupo britânico Clean Bandit. 

Fechando as 8 faixas, temos o hino "Enjoy Your Life", na qual Marina canta sobre se divertir com seus problemas, afinal "você não precisa sempre resolvê-los"; a dançante "True", uma boa mistura entre o "FROOT" e o "Electra Heart"; "To Be Human", balada sobre descobrir e abraçar sua humanidade; e "End Of The Earth", que nos soa como uma ótima introdução para o "FEAR".



"FEAR", a segunda parte do novo disco de Marina, continua com o lançamento marcado para dia 16 de abril. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo