Slider

Brincalhão assim mesmo, Macklemore divertiu quem perdeu Arctic Monkeys no Lollapalooza

Com muito bom-humor, show se garante com a presença de palco e entusiasmo do cantor, que não economiza nos hits de sua antiga dupla.
Foto: Fábio Tito/G1

Quem topou trocar o som do Arctic Monkeys pelo rapper Macklemore nesta sexta (05) de Lollapalooza deve ter se surpreendido: o americano, famoso pela antiga dupla com o produtor Ryan Lewis, se empenhou em tornar seu show uma performance interativa do início ao fim, com direito a figurinos, (muitas) brincadeiras com o público e, claro, os hits que marcaram sua ascensão.

> ACOMPANHE NOSSA COBERTURA NO INSTAGRAM

Falador, Macklemore, em alguns momentos, parece estar num stand-up: observa o público, puxa comentários sobre os fãs, zoa com si mesmo e não economiza nem mesmo nas fantasias, como foi o caso da roupa para a performance de uma das suas melhores músicas em carreira solo, a divertida “Willy Wonka”.



O tom bem-humorado dita o show, mas também dá espaço para assuntos mais sérios, como o discurso contra homofobia (horas antes também adotado pela banda Portugal. The Man) e papo sobre liberdade e aceitação.

Com uma galera consideravelmente grande a fim de vê-lo, Macklemore cumpre com o que se espera pelos hits “Thrift Shop” e “Can’t Hold Us”: performance repleta de energia e músicas para dançar. O que rendeu, inclusive, uma batalha com dois fãs escolhidos na plateia ao som de “Dance Off” que, na sua versão de estúdio, tem até o Idris Elba.



Fora os hits com Ryan Lewis, faixas como “Good Old Days”, parceria com Kesha, e “Glorious”, com Skylar Grey, prenderam a atenção do público, que não perdia a empolgação nem mesmo com as canções mais lentas.

A impressão que ficou foi a melhor possível.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo