Liniker e os Caramelows trouxeram um show lindo para a história do Lollapalooza Brasil

Passando longe das dificuldades técnicas dessa vez, a banda trouxe um show cheio de energia, política e afeto.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)


Foto: Diego Baravelli/G1

Na última edição do Lollapalooza Brasil, em 2018, a cantora Liniker acabou encerrando sua apresentação no festival antes do previsto, por questões técnicas - mas dessa vez, ela e sua banda, Os Caramelows, conseguiram entregar um show completo, cheio de energia e emoção para a multidão que chegou cedo para assisti-los nesse sábado (6).

Transitando com facilidade entre seu repertório mais suave e mais dançante, Liniker compartilhou os seus vocais poderosos com o público durante os sons mais conhecidos como "Zero""Calmô" e "Tua", e arrancou lágrimas com as faixas mais emotivas, como "Deixa Eu Bagunçar Você". A qualidade de som da banda foi impecável, e junto à voz inconfundível da cantora, trouxeram uma apresentação de uma potência épica.

Seguindo os gritos de "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*" - que estão se tornando bem comuns durante os shows do festival - Liniker ainda discursou sobre o período difícil de resistência que estamos enfrentando no país: "é para isso que a gente tá aqui, para resistir", disse à plateia, que vibrava junto à ela.
O Lollapalooza 2019 continua até domingo, com shows da poderosa Iza, do rapper Kendrick Lamar e muito mais. Acompanhe a nossa cobertura no Instagram para não perder nenhum destaque do festival!

Liniker e os Caramelows trouxeram um show lindo para a história do Lollapalooza Brasil Liniker e os Caramelows trouxeram um show lindo para a história do Lollapalooza Brasil Reviewed by Marilia Dutra on 4/06/2019 03:00:00 PM Rating: 5