Slider

Lenny Kravitz mostra que é um verdadeiro popstar no palco do Lollapalooza 2019

O artista cantou, tocou, dançou, insistiu com a plateia até conseguir coro em suas músicas e até enxugou o chão
Foto: Diego Baravelli/G1

O show do Lenny Kravitz nesse sábado (06) de Lollapalooza foi uma grande amostra de porque ele tem 30 anos de carreira consolidada: ele canta, dança, toca e até enxuga o chão (é sério!).

ACOMPANHE NOSSA COBERTURA NO INSTAGRAM

O setlist foi curtinho. Foram 11 músicas, em sua maioria clássicos da carreira do cantor, espalhadas por pouco mais de 1 hora e 15 minutos de show. O motivo? Lenny quis aproveitar a maior quantidade de tempo possível pra mandar vários solos de guitarra, dar espaço para sua banda arrasar em solos também e interagir com a plateia.

Por falar em interação, o artista veio focado. Durante seu show, ele avisou: “nós viemos aqui para nos conectar com vocês e só vamos embora quando isso acontecer”. Dito e feito. Lenny não aceitou apenas o coro de seus hits, como “Fly Away” e “It Ain’t Over ‘Till It’s Over”. Em “Let Love Rule”, por exemplo, ele desceu do palco e foi de um a um até achar alguém que pudesse cantar o refrão da música. Insistente, ele repetiu diversas vezes o trechinho, até conseguir que todo mundo cantasse junto. Missão cumprida. 



Em outro momento, Lenny comentou sobre as chuvas que quase pararam o segundo dia de Lollapalooza 2019. “Obrigada por aguentarem a chuva durante o dia todo. Apreciamos muito vocês”, ele disse. E no maior estilo “se você quer algo bem feito, faça você mesmo”, ele saiu enxugando o chão molhado do palco pra poder dançar melhor. 

Amigo de Jorja Smith, Lenny aproveitou uma brecha em seu set pra mandar um beijo pra britânica, que se apresentava no palco Adidas: “quero enviar todo o meu amor para a Jorja Smith. Não acredito que eu e ela estamos nos apresentando no mesmo horário”, ele comentou. Rolou também um cover do Bob Marley e um “shout out” para seu amigo de colegial Slash, lendário guitarrista do Guns n’ Roses, ao apresentar a música “Always On The Run”, uma composição dos dois. 

Com uma personalidade forte daquelas que a gente nem precisa falar porque transparece no rosto, muita disposição e elegância, Lenny conseguiu reanimar o público depois da chuva que quase fechou o festival e mostrou que ainda tem pique pra mais 30 anos de carreira.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo