Slider

Kanye West levará seu Sunday Service para o último domingo do Coachella 2019

Rapper se apresentará acompanhado de coral com versões inéditas de seus maiores hits.
Kanye West se entendeu com a produção do Coachella e após recusar se apresentar no festival, que não topou montar um palco diferente das outras atrações para o rapper, confirmou que será uma das atrações do evento em abril deste ano, no domingo do segundo final de semana do festival, dia 21.

O acordo só rolou porque, após negar a estrutura de palco diferenciada, o festival ofereceu o topo de uma montanha pra que Kanye apresentasse seu novo projeto: a performance dominical com o coral gospel de seu Sunday Service.

Pra quem não sabe, já faz algumas semanas desde que Kanye West vem se apresentando religiosamente nas manhãs de todos os domingos, com versões inéditas de suas músicas mais famosas e trechos de canções inéditas, que deverão integrar o disco “Yandhi”.


Nos vídeos, em sua maioria revelados pelo Instagram Story de Kim Kardashian e outras pessoas presentes, o músico aparece sempre muito empolgado, com a performance e culto tão grandiosos quanto despretensiosos. Que deverá ir nesse mesmíssimo formato para o festival.

No Twitter, temos o momento em que o rapper anuncia a performance do Coachella para a equipe do Sunday Service, olha só:


Fofo demaaaais, gente!

O Coachella 2019 acontecerá durante dois finais de semana nos EUA, entre as datas 12 e 14 de abril e, depois, 19 e 21. Além de Kanye, o festival também contará com shows de Childish Gambino, Ariana Grande e Tame Impala.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo