Slider

Iza estreia no Lollapalooza Brasil como a diva pop que o Brasil merece

A cantora trouxe um show poderoso para o festival, com o melhor de seu disco "Dona de Mim" e covers de Gaga e Rihanna.

Foto: Fábio Tito/G1

O palco Adidas do Lollapalooza Brasil ferveu nesse domingo (07) com a performance da maravilhosa Iza: com uma estrutura poderosa entre banda, dançarinos e projeções, a cantora proporcionou uma apresentação digna de uma diva pop para o público do festival, que compartilhava cada verso com ela a plenos pulmões. O setlist incluiu seu disco de estreia, "Dona de Mim", e covers de Rihanna e Lady Gaga.
É incrível ver o crescimento de Iza desde o lançamento de seus primeiros singles. "Pesadão" e "Ginga" foram os primeiros passos para essa jornada linda que trouxe a cantora até o Lollapalooza, representando o que há de mais potente na música pop nacional. Foi emocionante acompanhar uma multidão inteira cantando e dançando suas faixas favoritas do álbum, com destaque para "Rebola""Bateu" e a faixa-título "Dona de Mim".
Um dos momentos mais especiais do show foi em "Pesadão", que veio seguida de uma projeção com o icônico discurso de Martin Luther King, "I Have A Dream" - mensagem de empoderamento que deixa clara a postura de Iza perante as dificuldades do momento político do país. A performance incluiu a participação de Marcelo Falcão, que entrou no palco acompanhado de gritos enlouquecidos do público.

Iza ainda cantou "What's My Name", da Rihanna, e "Bad Romance", de Lady Gaga, para delírio dos amantes de um bom clássico do pop. Nem precisamos dizer que os covers ficaram lindos na voz dela, né? Queremos as duas notando a nossa diva brasileira pra já!

Infelizmente, esse domingo foi o último dia de Lollapalooza 2019. Já estamos morrendo de saudade </3 Visite o nosso Instagram para ver todos os destaques do festival. Volta logo, Lolla!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo