Slider

Isso é tudo o que sabemos sobre o novo single e a nova era de Taylor Swift

Entre teorias de fãs e fotos purpurinadas no Instagram, tentamos desvendar o que vem por aí nessa nova fase da Taylor
Tá chegando! O novo single de Taylor Swift e o início de sua sétima era já tem data marcada: 26 de abril. Mas além dessa informação, fornecida pela própria cantora, nós fomos atrás de mais pra saber o que nos espera nesta sexta-feira.

Misteriosa que só, Taylor está fazendo segredo total sobre a nova fase de sua carreira. A primeira coisa que podemos ter certeza, entretanto, é de que seu novo disco em nada terá a ver com o “reputation” e seu clima sombrio. Tudo aponta para aquela boa e velha “limpeza de imagem”, já que nas últimas semanas seu Instagram tem sido tomado por fotos purpurinadas em filtros pastéis. 

Foi nesse clima que ela marcou presença na festa da revista Time, que rolou nesta terça-feira (23) . A artista foi nomeada pela revista como uma das 100 pessoas mais influentes desse ano e apareceu de fada do pop: 




Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Também sentiram uma vibe “Love Story”? 

Quanto ao novo single, temos poucas informações. Segundo o Hits Daily Double, a gravadora de Taylor, Republic Records, já tocou a faixa para as principais rádios dos Estados Unidos, e algumas até adotaram o filtro pastel usado por ela em suas fotos no Twitter. Tudo foi feito com muito cuidado: a canção foi tocada em fones de ouvido e dispositivos do próprio selo e as rádios precisaram assinar um termo se comprometendo a não revelar nada sobre a música. 


E depois do single? O que vai rolar? Quem acompanha a carreira da Taylor sabe que ela gosta de planejar tudo com antecedência, deixando pistas em lugares inusitados. Nada é por acaso. Assim, seus fãs saíram em busca de dicas e descobriram que no calendário anual da cantora é possível encontrar marcas nos dias 13 (o número da sorte de Taylor) dos meses de abril, maio, julho, agosto e dezembro. No dia 13 desse mês, a artista anunciou a data de lançamento de seu novo single. Ou seja, é bom ficarmos de olho nesses dias marcados.


E não seria Taylor Swift sem uma turnê com grande produção. Vai rolar tour e vai rolar passagem pelo Brasil! Quem deu a informação foi o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar (e muitas vezes acertar) as datas de shows por aqui. Ele garante que Taylor pisará em terras brasileiras no primeiro semestre de 2020. Finalmente!  

E agora o que nos resta é esperar. O novo single de Taylor chega nessa sexta-feira, mais precisamente à 1h da manhã no horário de Brasília.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo