Inspirada em Bonnie & Clyde, Lexa se une ao MC Kekel na balada “Amor Bandido”

Na contramão de seus últimos singles, canção será uma canção lenta e tem previsão de estreia para o final deste mês.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Veeeem, ícone!

Lexa foi um dos grandes nomes deste carnaval, ao som dos hits “Sapequinha”, “Provocar” e “Só Depois do Carnaval”, mas agora que a temporada acabou, ela está pronta para aquele papo de casal e, muito bem acompanhada, estreia no final deste mês seu novo single: “Amor Bandido”.

Para a música nova, que teve seu clipe gravado nesta semana, Lexa virá acompanhada do cantor MC Kekel, que no último ano emplacou hits como “Amor de verdade”, “Solteiro nunca está só”, “Oh bebê” e “Eu tô zen”.

“Amor Bandido”, ao contrário de seus últimos singles, fará uma pausa na sequência de funks em 150, sendo uma balada romântica, e seu clipe, como já nos adiantou a cantora, será todo inspirado no casal de criminosos Bonnie & Clyde que, entre outras coisas, inspiraram também a turnê On The Run, de Beyoncé e Jay-Z.

Com direção d’Os Primos, mesmos por trás de clipes como “Problema Seu”, da Pabllo Vittar, e “Me Beija”, da Manu Gavassi, o clipe estreia junto com a canção na última sexta-feira do mês, dia 26 de abril.

Inspirada em Bonnie & Clyde, Lexa se une ao MC Kekel na balada “Amor Bandido” Inspirada em Bonnie & Clyde, Lexa se une ao MC Kekel na balada “Amor Bandido” Reviewed by Guilherme Tintel on 4/04/2019 12:08:00 PM Rating: 5