Trocamos uma ideia com o Illusionize sobre a música eletrônica no Lollapalooza

O dj goiano fez a sua segunda apresentação no #LollaBR e contou pra gente um pouco sobre o lineup no Palco Perry's by Doritos.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)


Uma das experiências mais interessantes do Lollapalooza é o Palco Perry, que reúne as mais diversas atrações da música eletrônica. Com um público fiel que chega a passar o dia todo no mesmo espaço do festival, a programação de 2019 trouxe nomes internacionais de peso como Tiestö, Steve Aoki e KSHMR, e ainda deu espaço para os djs que estão despontando no cenário nacional, como Vintage Culture, Chemical Surf, Dubdogz e o goiano Illusionize, que bateu um papo com o ItPop! sobre a sua segunda participação no Lollapalooza.

"Fazer parte do festival é surreal", conta Illusionize, "meu horário era a abertura do palco e já tinha muita gente, me arrepiei igual a primeira vez aqui. É uma troca de energia massa demais com a galera". Com uma agenda lotada de performances ao redor do mundo, ele já vive uma fase bem diferente de quando começou a produzir aos 14 anos de idade, ainda Pedro Mendes e baixando as músicas em uma lan-house em Goiânia.

"De onde eu vim, o sertanejo era muito forte, e não tinha muito espaço para a música eletrônica quando comecei", conta, "eu nem frequentava muito as festas porque não tinha grana, e ia só nas que eu era chamado para tocar. Mas aos poucos, foi acontecendo". E aconteceu mesmo, porque hoje o dj já integra o lineup de alguns dos maiores festivais do gênero no mundo, como Tomorrowland e Songkran.


Entre os favoritos do Illusionize para o festival estão o também brasileiro, Vintage Culture - "o Lukas sempre manda bem", ele garantiu - e o trio australiano Rüfus du Sol, que reuniu uma multidão no palco Adidas para assistir o seu espetáculo indie-dance.

Quem você quer ver no Palco Perry's do próximo Lolla? Confira as nossas apostas para a próxima edição do festival aqui.

Trocamos uma ideia com o Illusionize sobre a música eletrônica no Lollapalooza Trocamos uma ideia com o Illusionize sobre a música eletrônica no Lollapalooza Reviewed by Marilia Dutra on 4/12/2019 07:00:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.