De volta ao Lollapalooza, Arctic Monkeys se garante com velhos hits sem largar a vibe de último disco

Principal atração da primeira noite do Lollapalooza Brasil 2019, banda encontrou um meio termo entre seus registros anteriores e disco mais recente.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)


Foto: Diego Baravelli/G1

Com o show desta sexta-feira (05) no Lollapalooza, os motoristas de transporte alternativo do Arctic Monkeys fizeram parecer fácil encontrar um meio termo entre suas fases anteriores com o momento atual da banda, que tem como seu último trabalho o introspectivo “Tranquility Base and Hotel”.

Apesar da performance quietona, que cumpre bem a postura misteriosa do novo disco, não faltaram seus maiores hits, como a nostálgica “I Bet You Look Good On The Dancefloor” e as novinhas “Do I Wanna Know” e aquela que fechou o show, “R U Mine”. Mas elas vieram acompanhadas das mais hypadas deste novo registro, como a ótima “Four Out of Five”, que muita gente tinha na ponta da língua.


Principal atração da noite de abertura do festival, a banda não se esforçou pra repetir as demonstrações de carinho e animação tão presente nos shows das outras atrações, mas deixou o público mais do que satisfeito ao entregar o que eles realmente queriam: sua usual música boa.

Já familiarizados com o solo brasileiro, banda deixa esse Lollapalooza com uma imagem bem diferente do que rendeu o hype de suas eras passadas, consolidando de vez o amadurecimento que o novo álbum faz questão de escancarar.

Melhor do que isso, só se abrissem mão das caras fechadas pra nos deixarem dançar “Fluorescent Adolescent” mais uma vez. Quem sabe numa próxima.

A gente está cobrindo o festival na íntegra pelo Instagram. Fica de olho! :)

De volta ao Lollapalooza, Arctic Monkeys se garante com velhos hits sem largar a vibe de último disco De volta ao Lollapalooza, Arctic Monkeys se garante com velhos hits sem largar a vibe de último disco Reviewed by Guilherme Tintel on 4/05/2019 11:35:00 PM Rating: 5