Slider

PUTΔQUΣPΔRIU! Tem disco novo da Beyoncé, “Homecoming”, inteirinho no Spotify

Com 40 faixas, álbum acompanha a estreia do documentário de mesmo nome na Netflix, revelando os bastidores de seu show icônico no Coachella.
Gente, a Beyoncé não sabe brincar, né?

Nesta quarta (17) saiu o documentário que mostra os bastidores do seu show icônico no Coachella, realizado no ano passado, e além do filme, disponível na Netflix, rolou também o lançamento de um disco ao vivo, com o show COM-PLE-TA-ÇO em todas as plataformas de streaming.

Sim, sim, todas. Nada de Tidal Exclusive.

Com uma hora e meia de duração, “Homecoming: The Live Album” conta com 40 faixas, incluindo seus hits, as interludes e falas do show, todas em edições bem limpinhas, pra gente curtir enquanto se sente a própria Beyoncé ou, para as mais modestas, se sente o próprio fã que vivenciou tudo isso no festival, agora com a experiência direto no seu fone de ouvido.

Encerrando o jejum de lançamentos da cantora no Spotify, “Homecoming” é seu primeiro disco completo na plataforma desde “Beyoncé”, de 2014. “Lemonade”, de 2016, segue indisponível.

Ouça na íntegra abaixo:




“Homecoming”, o documentário, também está disponível na Netflix. E, lembre-se, o  mundo é de Beyoncé, todos estamos aqui de favor.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo