BLACKPINK tem melhor estreia entre grupos femininos e artistas de K-pop no Spotify com “Kill This Love”

LET'S KILL THIS LOVE!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

BLACKPINK in your area! 

Na última quinta-feira (04), as meninas do girl group de K-pop BLACKPINK lançaram seu mais novo single, “Kill This Love”, com direito a um clipe mega produzido. E elas tem muito que comemorar, porque além da música ser ótima, conquistou números incríveis no Spotify.

A contagem das primeiras 24 horas de “Kill This Love” saiu e temos um resultado surpreendente. A música estreou no #4 lugar da parada global do Spotify, acumulando mais de 4 milhões de streams. Assim, as garotas passam a deter não só o recorde de melhor estreia de um grupo feminino por lá, como também de melhor artista de K-pop, no geral. 

Além desse feito bem legal, no iTunes norte-americano o grupo também se deu bem. O BLACKPINK se tornou o primeiro girl group feminino a chegar ao topo do chart desde as Destiny’s Child com “Lose My Breath”, há 15 anos! Já não era sem tempo, né? 



BLACKPINK realmente é a revolução!

BLACKPINK tem melhor estreia entre grupos femininos e artistas de K-pop no Spotify com “Kill This Love” BLACKPINK tem melhor estreia entre grupos femininos e artistas de K-pop no Spotify com “Kill This Love” Reviewed by Nathalia Accioly on 4/06/2019 10:51:00 AM Rating: 5