Marta Golpista para indies: a história do fã que foi “roubado” por Björk numa cafeteria

Em corrente no Twitter, fã relata episódio pra lá de inusitado com a cantora islandesa.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

A gente ama uma fic com cara de história real, né, gente? E, neste caso aqui, ninguém tem como comprovar. Mas que é engraçado, é sim.

No Twitter, o usuário Michael Segalov puxou uma thread: qual a história mais surreal que você já teve com alguém famoso? E um dos casos mais engraçados foi do James, que contou um rolê pra lá de aleatório com ninguém menos que a cantora islandesa Björk.

Segundo o tweet do moço, os dois estavam na fila de um café, ela em sua frente, e após reconhecê-la, começaram a conversar. Papo vem, papo vai, ela fez seu pedido: uma morcela com salsicha, sem vegetais. E ele pediu três cafés. Nisso, seguiram conversando, só que, na hora de pagar, o caixa colocou tudo na conta dele. O fã tentou explicar que eles não estavam juntos, mas a cantora simplesmente agradeceu e foi embora.


O conceito do próximo álbum será inspirado na “Marta Golpista”, certeza! Hahahah!

A fic tá boa demais pra considerarmos a possibilidade de não ser real. Mas, com certeza, se estivéssemos no lugar dele, não nos incomodaríamos em pagar um café para o ícone. #AlimenteUmaBjork.

Marta Golpista para indies: a história do fã que foi “roubado” por Björk numa cafeteria Marta Golpista para indies: a história do fã que foi “roubado” por Björk numa cafeteria Reviewed by Guilherme Tintel on 4/12/2019 01:28:00 AM Rating: 5