Slider

Beyoncé, enfim, estreia o icônico “Lemonade” no Spotify

Dias após a estreia de “Homecoming”, disco mantém a agenda de lançamentos que, pelos próximos dias, deverá contar com o registro da turnê “Formation”.
Beyoncé é a melhor artista para ser fã neste ano e, dias após a estreia do documentário “Homecoming”, que levou para a Netflix um pouco do que a cantora fez no ano passado, no palco do Coachella, também chegou às plataformas de streaming um dos discos mais importantes desta geração: “Lemonade”
Originalmente lançado em 2016, o álbum visual foi mantido como uma exclusividade da plataforma de Jay-Z, Tidal, pelos últimos três anos, mas chega agora ao Spotify e outros serviços, mantendo a rotina de lançamentos que a cantora tem feito desde o álbum colaborativo com seu marido no projeto The Carters, “Everything is Love”.

Na edição revelada na madrugada desta terça (23) o “Lemonade” traz, além de suas tradicionais faixas, uma versão demo inédita de “Sorry”, que mostra como a música era em suas fases iniciais, muito diferente do que conhecemos no álbum lançado há três anos.

O mais interessante é pensar que, mesmo após tanto tempo desde sua estreia, esse é um disco tão repleto de camadas e referências que, hoje, ainda podemos ouvi-lo com mesmo entusiasmo da primeira vez.

Ouça abaixo:


Longe de acabar, a temporada de Beyoncé em 2019 ainda promete muitos ataques cardíacos em seus fãs, que, pelos próximos dias, aguardam a estreia do DVD da Formation Tour na Netflix e, como sugerem algumas especulações, também um registro da turnê conjunta com Jay-Z, On The Run, na mesma plataforma.

“Homecoming”, o documentário revelado há alguns dias, também foi lançado nos serviços de streaming em formato de disco ao vivo, contando com uma recepção extremamente positiva da crítica, que já dá como certo a sua participação na corrida pelo próximo Grammy de ‘Disco do Ano’. Se as suposições estiverem certas, essa será a primeira vez que um álbum ao vivo concorrerá nesta categoria, podendo ser, também, a primeira vitória de Beyoncé ao título.

A história segue sendo escrita. Vamos acompanhar.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo