Slider

Essas são as atrações que nós queremos ver no Lollapalooza 2020

Sonhar é de graça, né?
O Lollapalooza 2019 mal acabou, mas, ansiosos que somos, já estamos aqui pensando em quais artistas nós veremos por aqui na edição de 2020. E, embora esteja muito cedo para fazermos previsões, sonhar é de graça. Por isso, resolvemos lista aqui o nosso line up dos sonhos para a próxima edição:

Baco Exú do Blues 

O rap conquistou espaço nos festivais brasileiros, especialmente no Lollapalooza, que esse ano trouxe Kendrick Lamar e os brasileiros Rashid e BK'. Por isso, nada mais justo do que vermos um dos maiores expoentes da vertente brasileira, Baco, mandando ver na edição de 2020. Faz acontecer, Lolla!


Billie Eilish

Rumores diziam que Billie estaria no Lolla 2019, mas acabou não rolando, já que ela resolveu aproveitar o momento para lançar seu disco de estreia. Porém, não deve demorar para vermos a garota por aqui. Ela já revelou que o lugar que mais quer visitar é o Brasil, e com sua legião de fãs crescendo cada dia mais, não duvidamos nada que o próprio festival continue atrás dela para a edição de 2020.


BLACKPINK

O girl group de K-pop fará sua estreia em festivais norte-americanos nessa sexta-feira (12) no Coachella, e esta dominando o mundo batendo recorde atrás de recorde, tanto no Spotify quanto no YouTube. A gente já sabe que shows de K-pop lotam no Brasil, então por quê não dar uma chance as garotas no nosso Lolla?


Carly Rae Jepsen

Nós nunca perdemos a esperança de ver a Carly no Brasil e ano que vem será um ótimo momento pra que um show dela por aqui finalmente aconteça. Isso porque ela lançará, no dia 17 de maio, seu novo disco, "Dedicated", o que significa que provavelmente estará em turnê em 2020. Tá na hora, hein, Lolla? Call her, maybe?


Childish Gambino

Dá pra acreditar que o Gambino esteve no Lolla Brasil em 2015? Muita coisa mudou desde então - e uma "This Is America" passou pelo caminho - e agora, anos depois, com certeza o cara voltaria com a moral de um pré-headliner, pra dizer o mínimo. Se o artista está pensando em se aposentar dos palcos, ele não pode deixar de passar pelo menos mais uma vez por aqui.


Djonga

Esse ano nós tivemos a presença de Djonga no Lollapalooza, mas só na plateia. É que o rapper apareceu meio "disfarçado" curtindo o show do amigo BK' direto da grade. Mas o que nós queremos ver mesmo é o cara trazer o show de seu recém-lançado disco, "Ladrão", para o palco do festival. Aí sim, hein?!



Flume 

Headliner do Lollapalooza Chicago 2019, que acontece em agosto, o Flume já se apresentou no palco do nosso Lolla, lá em 2017. Esse ano, o australiano lançou uma nova mixtape, "Hi This Is Flume", em que explora a PC Music ao lado da SOPHIE. Seria incrível vê-lo trazer mais uma vez sua sonoridade única e cheia de misturas para a nossa edição do festival. 



Funk

O funk sempre aparece no Lollapalooza, mas em forma de participações especiais, como foi o caso da aparição surpresa do Kevin O Chris no show do Post Malone. E mesmo assim, com pouco espaço, rouba a cena. Por quê lá fora os gringos valorizam tanto o nosso funk e por aqui ele ainda não tem o espaço que merece? Tal como o rap nacional, tá na hora de vermos o funk se consolidar por aqui, e ver MCs como o próprio Kevin ou Bin Laden conseguirem um espaço no nosso Lolla já seria um ótimo começo. 



Gloria Groove

Só de nos imaginarmos ouvindo um "GLORIA GROOOOVEEEE" direto do Autódromo de Interlagos já ficamos arrepiados. A drag, que estará no palco Sunset do Rock in Rio 2019, sabe como fazer um show, cantando, dançando e fazendo rap, e ainda poderia chamar vários convidados, como Lexa e Lia Clark. Queremos!



J Balvin

Fugurinha carimbada no Lollapalooza Chicago, que vai dos dias 1 a 4 de agosto, e no Coachella, que começa nessa sexta-feira (12), J Balvin se tornou um grande nome nos últimos anos e teria tudo pra ser um ótimo pré-headliner do Lolla Brasil. Sem contar que o cara gosta bastante do nosso país (como todas as parcerias com a Anitta indicam) e com certeza faria um showzão pra gente.



Janelle Monáe

A gente falou que nossa lista seria baseada em sonhos, né? Ver a artista por aqui, no nosso Lollapalooza, seria incrível. Ok, talvez nem seja tão impossível assim: Janelle estará no Lolla Chicago e no Coachella. Quem sabe ela não vem terminar a era "Dirty Computer" por aqui?



Kali Uchis

Esse ano tivemos Jorja Smith no Lolla, o que foi maravilhoso, mas nos fez questionar: "se ela e Kali Uchis vão fazer uma turnê juntas, por que, então, elas não vieram pra cá juntas também?". Felizmente tem mais Lollapalooza no ano que vem e sempre tá em tempo de chamar a colombiana. 



Kanye West

Falamos aqui sobre como o rap está se consolidando nos festivais brasileiros, com Kendrick Lamar sendo o grande nome do gênero esse ano no Lollapalooza. E quem estaria a altura do cara para ocupar o papel de headliner de hip-hop na próxima edição do Lolla? Nós sugerimos o Kanye West, é claro. Pra ficar melhor, só se ele trouxesse seu Sunday Service, que já tem apresentação marcada no dia 21 de abril, no Coachella. 



LSD

Se rolasse show de qualquer um dos membros do LSD (Labrinth, Sia e Diplo) separadamente já seria ótimo, mas imagine só um show dos três juntinhos aqui no Brasil? Repertório o trio teria, afinal eles lançaram nessa sexta-feira (12) seu primeiro e ótimo disco. 



Pabllo Vittar

Como é possível que Pabllo Vittar esteja se apresentando em vários festivais ao redor do mundo, mas não aqui? Precisamos valorizar os nossos, e Pabllo, que é muito citada por artistas que vem ao Lollapalooza quando perguntamos sobre música brasileira, merece um espacinho no line up. 



Rosalía

Estamos até agora sem entender porque Rosalía veio ao Lolla Chile e Argentina, mas não ao Brasil. Vê-la em solo brasileiro no próximo Lollapalooza, trazendo dos hinos do "EL MAL QUERER" ao seu novo single, a ótima "Con Altura", é mais do que um desejo, é questão de reparação histórica. 



Solange

Esse ano o Lollapalooza Brasil bem que tentou, mas não conseguiu trazer Beyoncé e JAY-Z. Mas, tudo bem, a gente aceita um pedido de desculpas pela falta do casal dono da indústria musical se ela vier na forma de um showzão da Solange, irmã da Bey, na próxima edição.



SZA 

Muitos artistas que surgiram na mesma época da SZA já vieram ao Brasil. Khalid e Jorja estiveram nos últimos dois Lollas, respectivamente. Bebe Rexha estará no Rock in Rio e Dua Lipa até já fez show solo por aqui. Por quê não a SZA? Se a performance de "All The Stars" no show do Kendrick for um indicativo, temos certeza de que ela será muito bem recebida por aqui.



Tame Impala

Kevin Parker e sua banda estão com presença marcada tanto no Lolla Chicago quanto no Coachella. O Tame Impala já esteve no Lollapalooza Brasil em 2016, o que significa que a galera do festival com certeza tem o contatinho do Kevin no celular. Com um disco novo saindo esse ano, já dá pra fazer um repeteco por aqui, né?



***

E aí? Esquecemos de alguém na nossa lista de desejos? Quem você quer ver no Lollapalooza Brasil 2020? Conta pra gente nos comentários!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo