Slider

As primeiras imagens de "As Panteras" trazem Elizabeth Banks, Ella Balinska e até Noah Centineo

Como assim o Noah está estrelando uma produção que não é da Netflix, gente?
As Panteras chegarão detonando em novembro com o seu mais novo remake dirigido por ninguém menos que Elizabeth Banks, a Effie da quadrilogia "Jogos Vorazes". Com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska no elenco, a produção ganhou suas primeiras imagens nesta quinta-feira e elas trazem ninguém menos que Noah Centineo, surpreendendo todo mundo que achava que o cara só estrelava filmes da Netflix.

As fotos divulgadas pelas Entertainment Weekly já mostram tudo o que o remake precisa ter: disfarces, girl power e um cara, o Noah, para ser o equivalente a uma Bond Girl. Só essas imagens já nos fazem querer ir correndo para os cinemas. Elizabeth Banks, conte conosco para TUDO!








A nova versão de "As Panteras" está prevista para 15 de novembro de 2019. David Auburn ("A Casa do Lago") cuida do roteiro do filme, enquanto Elizabeth Bank dirige, produz ao lado do marido Max Handelman e também atua: ela será um personagem equivalente ao Bosley nos anteriores. Naomi Scott interpreta Elena Houghlin, uma cientista do MIT;  Kristen Stewart será Sabina Wilson; e Ella Balinska interpreta Jane Kano, uma ex-agente do MI6.

“As Panteras” foi uma série de TV da década de 70 que durante os anos 2000 ganhou dois filmes protagonizados por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, popularizando ainda mais a franquia e entrando para a lista de pipocões que todo mundo precisa ver.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo