Slider

Ariana Grande e Victoria Monét só querem saber de se divertir no clipe de "MONOPOLY"

A parceria foi lançada de presente aos fãs para comemorar as 8 semanas de "7 rings" no topo da Hot 100
Ariana Grande está há 8 semanas no primeiro lugar da Billboard Hot 100 com "7 rings", composta, assim como boa parte do seu novo álbum, em parceria com sua amiga Victoria Monét. Pra comemorar o feito, as duas resolveram se juntar em um dueto, a novíssima "MONOPOLY", liberada nessa segunda-feira (01). 

Se no atual hit de Ariana vemos a cantora explorar o hip-hop, na parceria com Victoria temos as duas se jogando de novo no ritmo, fazendo muitas referências ao processo de co-composição do "thank u, next", aos 90% dos lucros de "7 rings" perdidos e, claro, ao dinheiro. Não é à toa que a música se chama "MONOPOLY", né?

Aproveitando que essa é a primeira vez que as melhores amigas cantam juntas e lançam essa música, Ariana e Victoria gravaram também um clipe para a canção. Atualmente nos bastidores da "Sweetener/thank u, next World Tour", elas optaram por um vídeo caseiro, bem ao estilo "7/11", da Beyoncé, no qual brincam com emojis, em uma alusão à vários memes que rondam o Twitter, e mostram que, na realidade, não precisam de muito pra se divertir.



Ok, mas... quem é Victoria Monét?


Além de melhor amiga, co-compositora e uma das detentoras de um dos "7 rings" de Ariana, Victoria Monét está investindo também em uma carreira própria de cantora. A artista já lançou quatro EPs, os dois últimos no ano passado: "Life After Love", parte 1 e 2. 

Diferente do som de Ari, Victoria aposta em R&B mais dançante e com uma pegada anos 90 e 2000, num estilo que nos lembra bastante a Ciara e a Janet Jackson. Pra testar (e se apaixonar pelo som dela), recomendamos "Freak", "Do You Like It" e "Ready".

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo