Slider

Após protestos, Britney Spears tranquiliza fãs: “não acreditem em tudo o que leem”

Fãs protestaram em frente a clínica em que cantora tem sido tratada, pedindo por sua liberdade, após especulações sobre negligências em torno do seu tratamento e acordos de tutela com seu pai.
Nos palcos pelos últimos seis anos com a turnê Piece of Me e as residências em Vegas, Piece of Me e Live in Concert, Britney Spears vinha dividindo com seus fãs uma rotina muito mais saudável do que os acontecimentos que marcaram sua vida pessoal e carreira há alguns anos, mas, desde o começo de 2019, preocupou seu público por conta de algumas mudanças de comportamento.

O que seria consequência da sua dedicação quanto a um suposto tratamento de seu pai, por sua vez, se transformou numa história muito maior: pessoas próximas a cantora e sua família passaram a denunciar possíveis negligências em seu tratamento de saúde mental, incluindo uma pressão de seu pai e advogado para desestabilizá-la, a fim de garantirem mais tempo sob os cuidados de seus bens financeiros.

As especulações ganharam força após tornarem público que a cantora havia sido internada e, posteriormente, surgirem fotos do final de semana de páscoa que Britney deixou o hospital para ficar com sua família. Nas imagens, ela está visivelmente abatida, no que poderia ser explicado pela nova combinação de remédios pela qual tem sido submetida.


Receosos de vê-la retornar ao que viveu em 2007, seus fãs cobraram explicações de seus familiares e, sem sucesso, começaram a campanha #FreeBritney, que contou até mesmo com protestos nas ruas, incluindo uma manifestação em frente a clínica que a cantora tem sido mantida.

Para apagar o fogo, quem veio a público foi a própria cantora em seu Instagram, publicando um texto e vídeo em que tenta tranquilizar seus fãs, explicando que, no momento, tudo o que ela precisa é de privacidade para se cuidar. “Vocês podem não ter noção disso sobre mim, mas eu sou forte e vou atrás do que quero.”




I wanted to say hi, because things that are being said have just gotten out of control!!! Wow!!! There’s rumors, death threats to my family and my team, and just so many things crazy things being said. I am trying to take a moment for myself, but everything that’s happening is just making it harder for me. Don’t believe everything you read and hear. These fake emails everywhere were crafted by Sam Lutfi years ago... I did not write them. He was pretending to be me and communicating with my team with a fake email address. My situation is unique, but I promise I’m doing what’s best at this moment 🌸🌸🌸 You may not know this about me, but I am strong, and stand up for what I want! Your love and dedication is amazing, but what I need right now is a little bit of privacy to deal with all the hard things that life is throwing my way. If you could do that, I would be forever grateful. Love you ❤️❤️❤️
Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

“Eu só queria dar um ‘oi’, porque as coisas que estão sendo ditas estão saindo de controle! Nossa! Há rumores, ameaças de morte a minha família e equipe, e tantas outras coisas malucas sendo espalhadas. Tô tentando tirar um momento pra mim mesma, mas tudo o que tem acontecido só têm tornado isso mais difícil para mim. Não acreditem em tudo o que vocês leem ou escutam (...) Minha situação é única, mas eu prometo que estou fazendo o que é o melhor para o momento. Vocês podem não saber isso sobre mim, mas eu sou forte e vou atrás do que eu quero! Seu amor e dedicação é incrível, mas o que eu preciso agora é de um pouco de privacidade  para lidar com todas as dificuldades que a vida tem colocado no meu caminho. Se puderem me ajudar com isso, serei eternamente grata. Amo vocês!”

Alguns fãs ainda não se deram por vencido, questionando se a autoria do texto não seria de sua assessoria, apenas visando a blindagem dos responsáveis pela cantora, que se tornaram alvos de críticas e ameaças, enquanto outros pedem pela colaboração do público para não dificultarem seu tratamento, podendo oferecer ainda mais estresse para um momento que já é desgastante por si só.

O último disco lançado por Britney foi “Glory”, de 2016, no qual a cantora colaborou com artistas como Tinashe e G-Eazy, nos singles “Slumber Party” e “Make Me”. A divulgação do álbum teve um início conturbado por conta do clipe de seu primeiro single, cancelado devido a divergências criativas entre a cantora e seu diretor, David LaChapelle.

Ficamos na torcida pra que o ícone se recupere o quanto antes, né? Forças, Britney!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo