Precisamos falar sobre St. Vincent, uma das atrações mais esperadas do Lollapalooza 2019

Indicada ao Grammy de Melhor Álbum Alternativo, a cantora traz a turnê do disco "Masseduction" para os palcos do #LollaBR.

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)


O Lollapalooza nunca erra ao escolher os nomes mais quentes da música mundial para o line-up, e a vinda de St.Vincent ao festival deixa isso bem claro. A cantora e multi instrumentista chega ao Brasil com a turnê do disco “Masseduction”, que venceu o último Grammy para Melhor Canção de Rock, com a faixa-título, e foi indicado a Melhor Álbum Alternativo. Não vai perder um showzão desse, né? Corre que ainda dá tempo de comprar seus ingressos aqui.


St. Vincent lançou o seu primeiro álbum, “Marry Me”, em 2007, pouco após deixar a renomada universidade de música Berklee. Seu som foi chamando atenção pela mistura do rock e synthpop, e pelo seu enorme talento como instrumentista: ela é creditada por quase tudo no álbum, desde o xilofone à mixagem.

Em 2014, seu quarto disco, “St. Vincent”, a tornaria primeira mulher em 20 anos a vencer o Grammy de Melhor Álbum Alternativo. Ali, a artista declarava todo o seu domínio sobre a própria música,  com mais maturidade no experimentalismo do seu trabalho e se consagrando a diva alternativa que o mundo não sabia que precisava.

Seu trabalho mais recente, “Masseduction”, foi co-produzido com Jack Antonoff, guitarrista do Fun que trabalhou com Lorde em “Melodrama”. O disco chegou a atingir a 10ª posição no Billboard 200, chegando a ter a sonoridade comparada à David Bowie.

Além das indicações ao Grammy, St. Vincent ainda performou a faixa-título na premiação ao lado de Dua Lipa, em um mashup com “One Kiss”. Em outubro, o álbum ganhou uma versão piano, que a cantora chamou de "MassEducation".

St. Vincent é um daqueles fenômenos da música que a gente tem a sorte de estar vivo na mesma época. E com mais sorte ainda, podemos assisti-la pela segunda vez no Lollapalooza Brasil na sexta-feira, dia  5, junto com Sam Smith, Troye SivanArtic Monkeys e Tribalistas.

E que tal já começar o seu aquecimento para o festival? Ouça a nossa playlist para conhecer um pouco mais do som da St. Vincent e de outros artistas incríveis que compõe o line-up do #LollaBR: 

Precisamos falar sobre St. Vincent, uma das atrações mais esperadas do Lollapalooza 2019 Precisamos falar sobre St. Vincent, uma das atrações mais esperadas do Lollapalooza 2019 Reviewed by Marilia Dutra on 3/30/2019 07:49:00 PM Rating: 5