Slider

Haja coração! Sandy e Junior voltam aos palcos para turnê de 10 shows por todo Brasil

“Nossa História”, turnê de retorno da dupla terá início em julho, com shows até setembro deste ano.
Não há dúvidas de que essa volta do Sandy e Junior já é um sucesso. A dupla, que marcou a infância e adolescência de toda uma geração, anunciou na última quarta-feira (13) sua volta aos palcos com a turnê “Nossa História”, que reviverá seus maiores hits com uma série de 10 shows por todo o Brasil.

Em parceria com a Live Nation, Sandy e Junior toparam retornar aos palcos apenas pela nostalgia, sem planos de trabalharem em músicas novas, e, desta forma, esse comeback tem data pra começo, meio e fim, com a turnê tendo início em julho deste ano e seguindo até o mês de setembro. As vendas de ingressos começam já já, no dia 20 de março.

Na coletiva em que anunciaram os shows, os irmãos contaram que o repertório do show foi montado com a ajuda de muita gente, da equipe aos fãs, e que o público não deve esperar por músicas de seus projetos solos, serão apenas hits da dupla.



Outra coisa que não deverá sair é um DVD desta turnê, como foi anteriormente especulado. Os irmãos até estão registrando parte dos bastidores, mas com a intenção de manter isso como um material pessoal, sem fins lucrativos.

E o show será gigante, viu? “Não esperem nada intimista”, adiantou Sandy, que prometeu uma performance grande, repleta de tecnologia, LEDs e até balé, que darão conta das icônicas coreografias que também fizeram parte da carreira dos dois.

Já o nome, “Nossa História”, pode ser explicado pelo sentimento coletivo deste retorno, que não resgata apenas a história deles, mas de todos os fãs que viveram e fizeram parte desta trajetória.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo