Slider

Tem pra todo mundo! Sandy e Junior param a internet e anunciam shows extras

Turnê ‘Nossa História’ marca a volta da dupla aos palcos após 12 anos separados.
Tem Sandy e Junior pra todo mundo, gente!

Os irmãos, que anunciaram a turnê de retorno Nossa História há algumas semanas, abriram a venda de ingressos na última quinta-feira (21) e, em questão de horas, esgotaram as entradas pra praticamente todos os shows, mostrando que essa volta era beeeem mais aguardada do que parecia.

Pra ninguém perder a chance de viver esse momento, os donos de “A Lenda” foram bem generosos e, voltando atrás no plano de fazer apenas 10 shows, acrescentaram duas paradas extras na tour: dia 2 de agosto, no Rio de Janeiro, e outra dia 26 do mesmo mês, em São Paulo. 

Repetindo a estratégia dos primeiros shows, a pré-venda começará exclusivamente para os clientes da Elo nos dias 27 e 28 de março, com abertura para público geral logo em seguida, no dia 29. Todos os detalhes e datas estão disponíveis no site oficial deles.


Nossa História marca a volta da dupla aos palcos após 12 anos separados e dedicados aos seus projetos solos. Na coletiva de anúncio da turnê, os dois prometeram shows grandiosos, com a nostalgia acompanhada de muita estrutura tecnológica, coreografias e os hits que os consagraram pra toda uma geração.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo