Slider

É impossível olhar pra Rosalía e não chamá-la de artista depois do clipe de "Con Altura"

¡La rosalía!
Tem alguém que ainda não está ligado na Rosalía? A cantora espanhola despontou para o mundo no ano passado com o disco "EL MAL QUERER", modernizando o flamenco e misturando o ritmo tradicional de seu país com pop, R&B, eletrônica e por aí vai. O resultado foi tão bom que ela conquistou espaço nas principais listas de final de ano, além de levar dois Grammys Latinos pra casa.

Pronta para dar os próximos passos e se tornar cada vez mais internacional, Rosalía está com uma agenda de shows marcada por todas as partes do mundo (menor por aqui. Só vem, fada!), além de estar colaborando com grandes nomes do cenário atual. Assim, surge seu mais novo lançamento, "Con Altura", parceria com J Balvin e El Guincho

Liberada nesta quinta-feira (28), a canção tira Rosalía da sonoridade flamenca (embora ela não abandone completamente seus movimentos de dança), "Con Altura" aposta no reggaeton, o que poderia fazer com que a faixa passasse batido, se não fosse o star quality dela.

A garota sabe o que faz, tem segurança, estilo e personalidade suficiente, e basta uma ouvida na música, ou, de preferência, um play no incrível e super produzido clipe da canção, todos nas alturas e com aquela vibe "Toxic", pra perceber isso. 



¡La rosalía!

Além dessa parceria, Rosalía está trabalhando também com outro nome conhecidíssimo do pop atual: Billie Eilish. Depois de muitos elogios de ambos os lados, as revelações da música entraram em estúdio, mas ainda não deram data para lançarem esse novo louvor. A qualidade já é certa, isso a gente sabe.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo